Espaço do Leitor

Espaco do Leitor 08 11 2016 3220

Espaco do Leitor 08 11 2016 3220 Espaco do Leitor 08 11 2016 3220 Espaco do Leitor 08 11 2016 3220 Espaco do Leitor 08 11 2016 3220

FOROEm relação à matéria “Foro Privilegiado – Inquérito contra Jucá é um dos mais antigos no STF”, o leitor identificado como Santos escreveu: “Enquanto não for eliminada essa excrescência chamada foro privilegiado, não se conseguirá moralizar a atividade política. Nenhuma lei é superior à Carta Magna e, assim sendo, um mandato parlamentar não pode tornar um indivíduo diferente de qualquer outro cidadão. Se o mencionado senador não fosse um parlamentar, e houvesse roubado um pão para saciar a fome, já estaria cumprindo sua pena há alguns anos. Infelizmente é desse jeito.”ATENDIMENTOO internauta Ediclei Carvalho de Souza comentou: “A transição para os clientes da agência do banco HSBC para Bradesco está cada dia mais complicada, em função da morosidade do sistema. A gerência, em vez de facilitar, simplesmente reduziu o número de caixas eletrônicos na agência da Avenida Ville Roy, que antes possuía seis terminais e, na manhã de ontem, somente dois estavam funcionando com dificuldade no momento do saque.”TRANSPORTESobre a matéria “MPRR entra com ação contra governo por falta de transporte escolar em Rorainópolis” a leitora Mônica Garcia Medeiros opinou: “Espero que esta ação possa abranger outras localidades que estão passando pelo mesmo problema. Amajari é um dos municípios em que os alunos estão tendo problemas para se deslocarem das vicinais e chegarem até a sede por falta do transporte escolar. Portanto, é hora de o Ministério Público apertar o cerco e garantir este acesso às demais localidades.”SEM INTERNET Clientes da empresa Oi encaminharam a seguinte reclamação: “Já está completando três dias que estamos sem ter acesso à internet móvel em nossa residência e, sem explicação, o uso de dados foi suspenso para os moradores do bairro Cidade Satélite. Quando ligamos para a empresa, a informação é que já está sendo verificado o problema e que os clientes devem aguardar o restabelecimento do sistema, o que não ocorreu ainda.”

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.