SEM SINAL Moradores do município de Bonfim encaminharam a seguinte reclamação: “Já estamos há alguns dias sem o sinal da operadora Claro no município, e as interrupções se tornaram frequentes demorando de dez a quinze dias para ser restabelecido o sinal. Outro problema é que colocamos crédito e, devido a estas falhas no sinal, perdemos todo o valor investido e a operadora sequer faz o reembolso dos dias em que ficou inoperante. A maioria dos moradores está migrando para outra operadora por conta desta falha rotineira do sistema”, relatou um morador, que preferiu não se identificar.VALAO morador da rua Constancia Monteiro Guedes, no bairro Centenário, João Torres de Lima relatou: “Desde o verão, os moradores já tinham solicitado do município uma recuperação em um trecho da rua que possui um desnivelamento e a tendência seria piorar com as chuvas do inverno. Como o pedido dos moradores foi ignorado, agora para os moradores que necessitam utilizar a rua é preciso dar uma volta imensa por conta de uma vala que se formou devido às fortes chuvas. De nada valeu nosso apelo e agora a tendência é piorar cada vez mais”.ILUMINAÇÃO Ainda sobre o bairro Centenário, a moradora Arlete de Araújo Domingues reclamou: “Os moradores da rua João Dantas estão reforçando a iluminação na frente de suas residências por conta dos postes que existem na rua estarem há meses sem receber nenhuma manutenção nas lâmpadas, fazendo com que a rua se torne perigosa para o trânsito de pessoas e, principalmente, para os alunos que estudam no período noturno. Já ligamos para a central 156, que ficou de repassar o caso para a empresa contratada pelo município, mas nada foi resolvido ainda”.FILA“Os usuários da Secretaria municipal de Finanças são obrigados a esperar no mínimo uma hora para ser atendido, e se tiver que pagar a taxa no local você é obrigado a esperar por pelo menos mais uma hora, pois o posto de atendimento só possui uma funcionária. Hoje [ontem] cheguei ao local para tirar uma nota fiscal avulsa às 10 horas da manhã. Só fui atendido no guichê às 11 horas e enfrentei quase uma hora na fila para pagar a taxa de recolhimento. Deveriam agilizar este atendimento e priorizar o pagamento de tributos, já que outras pessoas aproveitam e realizam outros pagamentos no local”, relatou um contribuinte que optou pelo anonimato.
Início Últimas Notícias Colunas
Espaço do Leitor
Espaco do Leitor 12 07 2016 2704
Mais Colunas
Mais artigosJESSÉ SOUZA
Trajetória meio século de escândalos encerrada com demissão em massa
A memória do povo é curta e seletiva, mas a situação dos funcionários da Companhia Energética de Roraima (CERR), que está nos seus últimos suspiros do processo de extinção, pode ser resumida assim: quem paga a conta pelos desmandos sempre são os trabalhadores, depois de uma novela que se arrasta desde janeiro de 2017, quando […]
OKIÁ
A cara da cidade
Incentivo verde, doce do momento e muitas conquistas! Nesta edição da coluna, destaque para a retomada da doação de mudas no Horto Municipal de Boa Vista, incentivando a arborização urbana. Tem também o doce que virou febre na internet e promete dominar as festas juninas, além de gente que brilha, celebra, representa e faz bonito em eventos pelo país. Confira!
Colunas
Assembleia Legislativa encerra hoje a Consulta Pública para a composição da LDO
A LDO, que definirá as prioridades de investimento do Governo do Estado para 2026, cuja participação popular encerra-se nesta segunda-feira, 23. Os interessados em participar, devem faze-lo por meio de um formulário on-line, disponível no site institucional do Poder Legislativo
COLUNA ESPLANADA
Fogueira na ABIN: Agentes pedem afastamento do diretor e criticam Governo
BRASÍLIA, SEXTA-FEIRA, 20 DE JUNHO DE 2025 – Nº 4.145 Espiões cercam o chefe A Agência Brasileira de Inteligência (ABIN) acendeu ontem a sua fogueira de São João, e já tem gente na fila para pular as labaredas – ou nelas cair. Dia 23, conforme revelamos, a União dos Profissionais de Inteligência do Estado (Intelis), […]