Política

Ronaldo Marcílio volta a presidir o Iper

Servidor efetivo da Justiça Federal, Marcílio havia sido exonerado recentemente do cargo de titular da Sefaz

De acordo com a publicação do Diário Oficial do Estado (DOE) referente ao dia 10 de janeiro, a governadora Suely Campos (PP) nomeou Ronaldo Marcílio para exercer o cargo de presidente interino do Instituto de Previdência do Estado de Roraima (Iper).

Na mesma publicação, o Governo decretou a exoneração de Carlos Alexandre Praia que, até então, ocupava o cargo de titular do Iper e não especificou uma nova nomeação para o ex-presidente.

MUDANÇAS – Recentemente, Marcílio havia sido exonerado do cargo de titular da Sefaz e a secretária-adjunta do Tesouro Nacional, Aline Karla Lira de Oliveira foi nomeada em seu lugar.

Ronaldo Marcílio já foi superitendente do Banco do Brasill, superintendente na Secretaria Municipal de Planejamento, é servidor efetivo da Justiça Federal e atuou como presidente do (Instituto de Previdência de Roraima), do início do Governo Suely Campos até o ano passado.

OUTRO LADO – A Folha entrou em contato com Ronaldo Marcílio e Carlos Alexandre Praia para tratar sobre as alterações, porém, não obteve retorno ate o momento.