PRÉ-TEMPORADA
Junior Pinho comanda treino de marcação por zona
Gostei (0) Não gostei (0)
Por Ribamar Rocha
Em 04/01/2018 às 00:05
Treinador Junior Pinho define marcação por zona (Foto: Hione Nunes )

Dando continuidade aos trabalhos de pré-temporada, o treinador do Baré, Junior Pinho, realizou um treino de posicionamento e marcação na tarde de ontem no Estádio Ribeirão. O treino contou com a presença de 23 atletas, inclusive com os três jogadores que se apresentaram ontem: o atacante Junior Neymar, que foi vice-campeão pelo Baré no ano passado; o meia Jonas Carioca e o volante Dudu, ambos vindos do futebol cearense. Dudu trabalhou em separado, fazendo apenas atividades físicas. 

“O treino de hoje é para definir a zona de marcação nos setores que queremos por zona, e ao mesmo tempo treinando a transição ofensiva da defesa para o ataque, e esse time tem essa característica de tocar rápido na saída de bola”, disse.

Em relação à formação da equipe, Junior Pinho afirmou que ainda não está preocupado com isso, até por ser início de preparação.

“Ainda temos muito tempo para definir a formação da equipe e agora é o período de observação de alguns atletas que já conhecemos e outros que estão vindos de fora e damos ênfase para aquele atleta que temos que observar mais e com cuidado”, disse.

A comissão técnica informou que para amanhã esta sendo aguardada a chegada de mais um zagueiro e pelos menos mais um goleiro, um zagueiro e um meia até a segunda-feira.

AMISTOSOS – O primeiro teste da pré-temporada do Colorado da Consolata já está agendado para a tarde deste sábado, dia 6, para o Município de Alto Alegre, contra um selecionado local.

“Este jogo em Alto Alegre será o primeiro dos sete amistosos que pretendemos realizar nos municípios do interior do Estado que a diretoria quer fazer com a Caravana do Baré e a intenção é deixar os atletas em nível de competição até iniciar o Campeonato Estadual e não começar o Estadual para depois entrar em ritmo de jogo. Isso minimiza os erros e temos tempo de analisar o sistema de jogo que queremos colocar em prática”, finalizou.

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!