Política

Governo anuncia investimentos no Cantá

Recuperação de vicinais e rodovias também fazem parte da revitalização local

Mais de 600 famílias que moram na vila Félix Pinto, Projeto de Assentamento União e região, no município do Cantá, foram beneficiados com a construção de duas pontes na vicinal 04 (CTA-378), uma de 15m, sobre o igarapé do Pé de Manga, e outra de 50m sobre o rio Cachorro, que vão melhorar a trafegabilidade e o escoamento da produção na região.

Para o secretário de Agricultura do Cantá, Rárison Barbosa, a reconstrução das pontes e vicinais deverá colaborar para o desenvolvimento da região.

“A Prefeitura está fazendo sua parte, recuperando algumas vicinais, mas precisamos do apoio do Governo para que consigamos continuar com esse trabalho”, enfatizou. 

INFRAESTRUTURA – O Governo do Estado vem trabalhando na reconstrução de pontes de madeira que foram destruídas pela força das águas ou queimadas durante a estiagem.

No município do Cantá, entre as já concluídas e em execução, são 23 pontes, com extensão total de 275 metros e investimentos de R$ 2.504.611,89.

Referente a malha viária do município, até agora, foram investidos R$ 7.634.192,76 em estradas vicinais e rodovias estaduais, garantindo o deslocamento da população e o escoamento da produção.

Com informações da Secom-RR