LAVA JATO
Banqueiro diz à PF que embolsou dinheiro destinado a Romero Jucá
O parlamentar é líder do governo Temer e tenta reeleição por Roraima
Por Folha Web
Em 31/01/2018 às 09:05
Romero Jucá, senador pelo MDB-RR (Foto: Pedro Ladeira/Folhapress, PODER)

O banqueiro José Augusto Ferreira dos Santos, ex-controlador do Banco BVA, contou em depoimento à Polícia Federal que se apossou de R$ 2,5 milhões enviados pela Andrade Gutierrez ao senador Romero Jucá (MDB-RR) como suposta propina.

O parlamentar é líder do governo Temer na Casa, preside a sigla e tenta reeleição este ano.

Investigadores suspeitam que o banqueiro queira eximir o senador do recebimento de vantagem indevida.

Santos, que não é delator, depôs em dezembro no inquérito que tramita no STF para investigar o senador, depois que dois delatores da Andrade disseram que ele foi o intermediário de propina paga a Jucá em torno de obras da hidrelétricas do rio Madeira, em Rondônia.

Fonte: Folha Poder

dantas disse: Em 31/01/2018 às 20:50:48

"Ninguém é intocavél!"

???? disse: Em 31/01/2018 às 18:05:34

"Quem vai votar no Jucá clica Curti, caso contrário, clica Não Curti"

falei disse: Em 31/01/2018 às 12:15:48

"O bom paizão para Roraima cada dia que passa vai se afundando mais no pântano da corrupção. O povo fica só observando de longe na espera que a Justiça brasileira seja Justa e castigue quem tem que ser castigado, seja A ou B, esteja ou não no poder. Falei e disse. "

Francisca Queiroz disse: Em 31/01/2018 às 20:43:18

"Se candidate e faça o melhor para o seu Estado e o seu país!!! "

disse: Em 31/01/2018 às 12:00:41

"Por mim, não ganha nem para presidente de bairro"

Francisca Queiroz disse: Em 31/01/2018 às 20:41:10

"Vota no Telmario o mais inteligente, que já trouxe muuuuuitos recursos para Roraima. Ele é um ótimo articulador, não tem nada que denigra a imagem dele... ou então se candidate e faça a diferença para o seu Estado!!!!"

Francisca Queiroz disse: Em 01/02/2018 às 12:07:44

"Quando digo vota em Telmario é ironizando.... Telmario o pior Senador que Roraima tem!!!! Mas o povo gosta pelo jeito..."