NA NOITE DE ONTEM

Gaúcho da Soja é lançado como candidato à prefeitura de Alto Alegre pelo União Brasil

Anteriormente cogitado pelo partido para concorrer à prefeitura nas eleições de 2024, Gaúcho decidiu entrar na disputa após o TSE determinar a realização de uma eleição suplementar em Alto Alegre

Gaúcho da Soja e seus apoiadores durante convenção partidária (Foto: Reprodução)
Gaúcho da Soja e seus apoiadores durante convenção partidária (Foto: Reprodução)

Na noite desta segunda-feira, 25, a candidatura do empresário Gaúcho da Soja à Prefeitura de Alto Alegre, no norte de Roraima, foi oficialmente lançada durante a convenção partidária do União Brasil.

O evento contou com a presença de líderes políticos do União e de outras legendas que planejam apoiar Gaúcho nesta eleição, incluindo os deputados estaduais Rarison Barbosa (PMB) e Cláudio Cirurgião (União). O anúncio da candidatura foi feito pelo deputado federal e presidente do partido, Nicoletti.

“Estou colocando meu nome à disposição do povo de Alto Alegre e sei que, com o apoio dos deputados e de todos os cidadãos, poderemos trabalhar juntos por um futuro melhor para nossa cidade”, ressaltou Gaúcho da Soja.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Anteriormente cogitado pelo partido para concorrer à prefeitura nas eleições de 2024, Gaúcho decidiu entrar na disputa após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinar a realização de uma eleição suplementar em Alto Alegre, motivando seu engajamento neste pleito.