Polícia

Trio é preso com trouxinhas de skank e crack

Um dos indivíduos avançou em posição de luta e disparou palavras de baixo calão às autoridades

Durante patrulhamento ostensivo no bairro Aracelis, três homens foram presos por policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar por posse de drogas. 

O jovem J.P.S. de 19 anos, ao avistar a viatura dispersou uma trouxinha que aparentava ser de Skank, logo, os guardas abordaram o indivíduo e o revistaram. Na ação foram encontradas mais duas trouxinhas e foi revelado que havia mais em sua casa. 


Apreensões. (Foto: Divulgação/PMRR)

Ao revistar a casa do homem, A.W.R.L.J. de 25 anos, estava no quarto com mais 10 trouxinhas da substância dentro de um boné e uma balança de precisão. O suspeito ainda tentou intimidar a guarnição os ameaçando, porém diante dos fatos, foi dada a voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas. 

No momento em que estavam saindo da casa, M.S.P. de 34 anos, foi para cima de um dos guardas quanto conduziam os suspeitos para a viatura, o individuo avançou em posição de luta e disparou palavras de baixo calão contra os policiais. 

Segundo a PM, foi necessário o uso de força, imobilização, algemação e bastão, deixando escoriações nas pernas do homem. Ele apresentava sinais de embriaguez e portava trouxinhas do que aparentava ser crack. 

Os homens foram levados ao 5° DP, onde foram tomadas providencias cabíveis.