Polícia

Mulher é presa com Televisões furtadas de igreja

Dois homens em um táxi lotação efetuaram o furto

A.F.S., de 23 anos, foi presa com duas televisões furtadas de uma igreja, drogas e material característico do tráfico de drogas, no apartamento de uma vila, no bairro Jardim Primavera, na tarde dessa quarta-feira, 12. Dois homens em um taxi-lotação teriam efetuado o furto.

A prisão foi efetuada pelo Reforço Setorial do Segundo Batalhão da Polícia Militar (2° BPM), que informou a reportagem que estava em patrulhamento ostensivo no bairro Nova Canaã quando foram abordados pela pastora da igreja, que relatou que no início da tarde dois homens ao desembarcar do taxi-lotação pularam o muro da igreja, subtraíram uma televisão de 50 polegadas e tomaram destino ignorado em seguida. As câmeras de segurança registraram a ação.

Em ato continuo, a equipe policial visualizou o lotação em frente a uma loja automotiva na Avenida Ataíde Teive, onde foi realizada a abordagem. Nada de ilícito foi encontrado, ao ser questionar o motorista sobre o ocorrido, ele informou que dois homens desconhecidos solicitaram uma corrida, um deles pagou o valor de R$ 50, para leva-lo até a residência da sua mãe para pegar alguns pertences e depois até a sua casa.

Ainda segundo o taxista, ao chegar à casa da suposta mãe, os dois desceram, após alguns minutos retornaram com a TV, entraram no veículo. O motorista os deixou no bairro Jardim Primavera e finalizou a corrida.

Aos policiais, o taxista informou a casa aonde à dupla desembarcou. Quando a guarnição chegou, encontrou a televisão furtada da igreja instalada na parede. A.F.S. informou que havia comprado pela tarde. Durante buscas pelo apartamento, os policiais encontraram dentro de uma caixa embaixo da cama 16 trouxinhas de maconha, uma balança de precisão funcionando, R$112 em notas trocadas, duas tesouras, apetrechos para corte de sacola, quatro aparelhos celulares de procedência duvidosa, além de um Mandado de Intimação em nome da mulher.

Diante dos fatos, ela e o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes para as providências legais e cabíveis.