Polícia

Motociclista agredido desmaia e tem moto roubada por bandidos

Na noite da quinta-feira, 02, um homem foi vítima da ação dos bandidos no cruzamento das ruas N11 com S17, no bairro Senador Hélio Campos, na zona Oeste da Capital. Ele teve a moto roubada depois de receber uma pancada na cabeça e desmaiar. Os elementos fugiram no veículo, que ainda não foi localizado.

O motociclista, de 36 anos, procurou o 4º Distrito Policial para informar que estava parado no cruzamento quando foi surpreendido por dois indivíduos não identificados. Um deles conseguiu acertar um golpe na sua nuca, que o deixou desacordado. Os bandidos roubaram sua moto Kasinski, cor vermelha, placa NUK 3860, e a carteira porta-cédulas contendo seus documentos pessoais, cartão de crédito e o valor de R$150,00.

A ação aconteceu em poucos segundos. Testemunhas contaram que tiveram que socorrer a vítima, que ainda ficou desacordada por alguns minutos. “A noite de Boa Vista não é mais a mesma. Ninguém tem a paz para ficar na frente de casa e nem mesmo na rua, por mais movimentada que seja. Quando aconteceu o assalto, eram 22h. Havia algumas pessoas por aqui e, mesmo assim, os bandidos não ficaram temerosos em serem surpreendidos por nós”, destacou um morador.

Os criminosos ainda não foram identificados e nem o veículo localizado até o fim da tarde de ontem, dia 03. O caso foi registrado no 4º Distrito Policial e ficará sob investigação policial. (J.B)