CONJUNTO CIDADÃO

Homem é morto por enteado após agredir ex- companheira

A mulher foi removida em estado grave ao HGR

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal, onde serão realizados exames cadavéricos (Foto: Marília Mesquita/Folha BV)
O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal, onde serão realizados exames cadavéricos (Foto: Marília Mesquita/Folha BV)

Luis Raynier Perez Guerra, de 36 anos, foi morto pelo enteado, um adolescente, de 17 anos, após agredir a ex-companheira com uma barra de ferro. O caso ocorreu no bairro Conjunto Cidadão, na madrugada desta segunda-feira, 29.

O adolescente relatou à Polícia que Luis chegou à residência batendo na porta atrás da ex-companheira, de 42 anos, depois subiu no telhado para invadir a casa. A vítima correu para o quintal pedindo socorro, momento em que o infrator pegou a barra de ferro e a golpeou na cabeça, braço e costas. O jovem também foi atingido no ombro esquerdo.

Para defender a mãe, o jovem pegou um pedaço de madeira e atingiu Luis na cabeça e rosto.

Após perceber que Luis estava imóvel, o adolesceu correu para a rua e pediu para os vizinhos acionarem a polícia. Ele esperou a guarnição em frente a residência.

A mulher foi encaminhada ao Hospital Geral de Roraima (HGR) em estado grave e o corpo de Luis foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

O adolescente foi apresentado na Central de Flagrantes para as providências cabíveis.