Polícia

IML identifica jovem morto a tiros no Sílvio Leite

O Instituto de Medicina Legal (IML) fez a identificação do jovem que morreu depois de receber dois tiros disparados pelos comparsas, na madrugada da terça-feira, dia 9, no cruzamento da Rua C-36 com a Alameda dos Tatus, no bairro Sílvio Leite, zona Oeste da Capital. A vítima, identificada como J.C.S.S, de 16 anos, foi reconhecida pela mãe.

A mulher procurou o Instituto de Medicina Legal nesta quarta-feira, dia 10, após ler sobre o caso e perceber que as características dadas pela reportagem da Folha eram as mesmas do filho, inclusive as tatuagens no braço e na mão. O corpo do adolescente foi liberado ainda na manhã de ontem para funeral e sepultamento. A necropsia já havia sido realizada. No primeiro momento, o rapaz tinha sido identificado apenas como “Nescall”.

As investigações estão em curso pela Delegacia-Geral de Homicídios (DGH), mas nenhum suspeito foi identificado e preso até o momento.

O CASO – Na madrugada do dia 9, o jovem foi assassinado a tiros. A área é de matagal, às margens do Igarapé Caranã. A Polícia Militar informou que, pelas características do crime, tudo indica que o caso tenha sido uma execução. Os moradores da região relataram à PM que a vítima estava junto aos criminosos, totalizando cinco pessoas. Dois numa moto Honda/Biz, cor branca, e outros três numa Honda/Titan, preta, incluindo a vítima. (J.B)