Polícia

Albergado é avistado em boca de fumo, tenta fugir e é preso

W.M.O. estava em descumprimento de medida

O albergado W.M.O., de 31 anos, foi avistado em uma boca de fumo, no bairro São Vicente, tentou fugir e acabou sendo preso em um posto de gasolina, na noite dessa sexta-feira, 2.  Ele estava em descumprimento de medida na hora da prisão.

De acordo com informações do Grupamento de Intervenção Rápida e Ostensiva (Giro), a equipe estava em patrulhamento ostensivo quando avistou W.M.O. conduzindo um veículo modelo Siena, de cor prata, no local em que é conhecido pela venda e consumo de entorpecente, ao avistar a viatura, o albergado apresentou susto, escondeu o rosto e acelerou o carro em direção a um posto de combustível.

Durante a abordagem e revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém a realizar consulta via Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) foi constatado que W.M.O. era albergado e estava em descumprimento de prisão albergue domiciliar.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado à sede da Dicap, para os procedimentos de rotina. Em seguida, foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), para o exame de corpo de delito, e depois reconduzido ao Sistema Prisional, onde deve ficar à disposição da Justiça para cumprir o restante da pena em regime fechado.