POLÍCIA

Imagens mostram momento em que ladrão entra em joalheria pelo teto

Agora a Polícia tenta localizar o suspeito.

Criminoso utilizou buraco no teto para entrar em joalheria (Foto: Reprodução)
Criminoso utilizou buraco no teto para entrar em joalheria (Foto: Reprodução)

Na noite de sábado (13), uma joalheria situada no Roraima Garden Shopping foi alvo de um furto, conforme noticiado pela FolhaBV. Novas imagens obtidas pela redação revelam o momento em que o ladrão utiliza o teto de uma outra loja do shopping como via de passagem para a joalheria, aproximadamente às 22h50.

De acordo com informações obtidas pela Redação, a gerente da joalheria chegou à loja no domingo (14), para abrir ao público as 14h e se deparou com a porta arrombada, sem dificuldade para abri-la, quando se deparou com a loja revirada, e algumas paredes e prateleiras arrombadas. Logo em seguida, a gerente comunicou à proprietária que chegou ao local e averiguou os itens furtados, entre eles cordões, brincos, diamantes, esmeraldas, rubis, safira, tanzanita e brilhantes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



As imagens fornecidas pelo estabelecimento mostram que por volta das 22:35 do dia 13.01.2024 um homem e uma mulher tentam arrombar a porta da joalheria, sem êxito. Logo depois a mulher senta na frente da loja numa mesa e o rapaz (infrator) sumiu logo depois aparecendo dentro da loja cometendo o furto. A mulher tem estatura mediana, branca, loira, camisa peta e calça jeans e o rapaz branco estatura mediana com calça jeans, camisa social aparentando ser branca, tênis Nike, lanterna de cabeça, boné e mochila de costas.

O montante do prejuízo causado pelo roubo é de aproximadamente R$ 1 milhão. Agora a Polícia tenta localizar o suspeito.

O Roraima Garden Shopping emitiu uma nota sobre o incidente, expressando pesar pela situação e reiterando seu compromisso em colaborar com os afetados. A nota na íntegra diz o seguinte:

“O Roraima Garden Shopping lamenta o ocorrido e tem tomado as medidas cabíveis, prestando a assistência necessária e colaborando com a apuração da polícia para resolução do caso.”