PRÉ-JOGO

Real e São Raimundo voltam a se enfrentar pelo Roraimão

Escalações, arbitragem, retrospecto, desfalques e ingressos

Antônio Carlos contra Chiquinho Viana, a rivalidade entre Quadricolor e Alviceleste. (Foto Reynesson Damasceno/Real e João Paulo Oliveira/São Raimundo)
Antônio Carlos contra Chiquinho Viana, a rivalidade entre Quadricolor e Alviceleste. (Foto Reynesson Damasceno/Real e João Paulo Oliveira/São Raimundo)

Vai começar o segundo turno do Campeonato Roraimense para o Quadricolor de São Luiz do Anauá, representante do Sul do estado. Pela quarta rodada dupla do returno, o Real enfrenta o São Raimundo, a partir das 21h, desta terça-feira (30), no estádio Flamarion Vasconcelos, em Boa Vista.

O duelo promete fechar a noite de rodada dupla em grande estilo no Canarinho, isso pelo fato do São Raimundo vir de derrota na estreia da Série D, e agora almeja mais uma vitória no returno do Estadual, para não deixar se criar crise e encaminhar vaga na semifinal. O Real não foi bem no primeiro turno e tem estreia no returno como algo esperado por mais de 21 dias, uma possível vitória encaixa como uma luva, para um recomeço em Senador Hélio Campos.

Pássaro Azul tenta reencontrar caminho das vitórias. (Foto: João Paulo Oliveira/São Raimundo)

Quadricolor

O técnico Antônio Carlos Magalhães recomeçou o trabalho e reformulou a equipe para o returno. Ao contrário do rival, nada de desfalques e força máxima para estreia.

O Real vai à campo com: Bruno Saul; Elyvelton, Mael, Ivanzinho e Paulinho; Yuri, Kamdem, Tiago Amazonense e Natan; Arom e Pingo
Técnico: Antônio Carlos Magalhães

Mundão do Operário

Destemido Esquadrão está definido para estreia no returno do Campeonato Roraimense. (Foto: Reynesson Damasceno/Real)

O São Raimundo tem inúmeros desfalques para o duelo contra o arquirrival Real. O goleiro Diego segue como dúvida. O volante Paulo Meneses passou a treinar em transição e lateral-direito Luã segue vetado. O atacante Carlinhos também não foi relacionado e o zagueiro Selson sentiu mal-estar na viagem a Manaus.

João Vitor; Lê Santos, Guigui, Lucão e Emerson; João Paulo, Helsinho e Ygor; Marcos Felipe, Tavinho e Kanté
Técnico: Chiquinho Viana

Ingressos

As entradas podem ser compradas na bilheteria do Canarinho por R$ 20 (inteira) ou R$ 10 (meia) – para estudantes, idosos e pessoas especiais. Os bilhetes garantem ao torcedor assistir à rodada dupla do Estadual e concorrer a brindes. Quem comprou ingresso para o primeiro jogo da rodada dupla tem direito de assistir aos dois embates.

Os ingressos também podem ser adquiridos pela internet, pelo site ou aplicativo da Pigz – disponível para celulares Android (Play Store) e iOS (App Store), bem como navegadores em computadores e dispositivos móveis.

Arbitragem

Árbitra principal: Eliane Nogueira Santos
Assistente 01: Taizila Ramalho
Assistente 02: Alexandre Fontão Jr
Quarto árbitro: Daniel Alejandro Blanco
Quinto árbitro: João Batista
Analista de campo: José Ordilo

Por João Paulo Oliveira