FUTSAL
Tiradentes reage, joga bem, mas volta a perder pela Taça Brasil de Futsal
Gostei (0) Não gostei (1)
Por Ribamar Rocha
Em 23/11/2017 às 00:01
Equipe do Tiradentes representa Roraima na competição (Foto: Divulgação)

A equipe do Tiradentes, representante de Roraima na Taça Brasil de Futsal da categoria Sub 11 da Divisão Especial, fez seu segundo jogo pelo Grupo C do Certame nacional na manhã de ontem, quando enfrentou o forte time do Remo do Pará e perdeu por 3 a 2, em jogo realizado na noite de ontem Ginásio Arena da APCEF, em João Pessoa-PB. O pivô Cauã marcou os dois gols do Tiradentes. 

O presidente do clube, Igor Rosas, que acompanha a equipe na Paraíba, falou que o jogo foi muito disputado e demonstrou o poder de reação dos roraimenses, já que haviam sido goleados por 10 a 1 para o Cabo Branco (PB) na estreia.

“Os meninos jogaram muito, perdemos por detalhes e alguns erros coletivos. O Remo entrou em quadra achando que iria golear por causa do resultado do jogo anterior, mas surpreendemos e chegamos a estar vencendo por 2 a 1, mas cedemos o empate e no fim, por descuido nosso, eles fizeram o gol da virada.”

Com o segundo resultado negativo no grupo, o Tiradentes fica sem chances de classificação para as semifinais. Os roraimenses se despedem da competição na manhã desta quinta-feira, às 9h15 (horário de Boa Vista) contra o forte time da Associação Desportiva Jaraguá, de Santa Catarina-SC.

A Taça Brasil está sendo disputada até o próximo sábado, dia 25, por 12 equipes distribuídas em três grupos, os quatro melhores times se classificam para as semifinais. As semifinais serão na sexta-feira, dia 24, com os primeiros colocados de cada grupo e mais o melhor índice técnico entre os segundos colocados. A final acontece às 9h (de Boa Vista) de sábado.

Para representar o Estado na competição o Tiradentes conta com apoio dos pais dos atletas e patrocínio de Haroldo Cathedral, Água Schin, Pontual Despachantes, Imobiliária Potiguar, Forbras, Inforprint Papelaria, Lojas Perin, doutor Márcio Dornelles e da T. Modas.

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!