Cultura

Em Roraima, 223 clientes passaram por programa de emagrecimento

Programa comemora aniversário de um ano com evento na próxima terça-feira (28), no Ville Roy Picanha

Em Roraima, 223 pacientes passaram pelo programa de emagrecimento Método 5s em um ano. Criado por uma fisioterapeuta estética no Brasil chamada Edivana Poltronieri, o programa reúne procedimentos estéticos em um objetivo principal: a reprogramação hipotalâmica e celular.

Segundo a consultora Thaine Malinowski, pós-graduanda em estética, o programa é executado por profissionais de alto desempenho, como a fisioterapeuta dermato-funcional, enfermeiro e nutricionista que acompanham o cliente. “Com o acompanhamento dos profissionais nota-se a aceleração do emagrecimento, de forma saudável, promovendo grande melhora na saúde e estética dos pacientes. As consultas são semanais e o acompanhamento diário, desde as atividades físicas à alimentação”, relatou.

A proposta é promover o emagrecimento com um atendimento personalizado, aliado a produtos dermocosméticos e a suplementação, apropriados e balanceados, de acordo com o seu Índice de Massa Corporal.
“As sessões aceleram o metabolismo, diminuem a retenção líquida, trabalha o funcionamento do intestino. O método é totalmente humanizado, mantendo o contato próximo com o cliente, e observando quais são as suas dificuldades na hora de emagrecer”, relata.

Ainda conforme a avaliação de cada paciente, é possível eliminar cerca de 15 kg em apenas um mês. Segundo ela, um paciente em Roraima perdeu 21 kg nesse período. “Dentre outros de seus resultados, o método proporciona a diminuição da massa gorda e visceral, a preservação da massa magra e o sonho de muitos: voltar ao peso ideal. Esse é o momento que vamos comemorar as conquistas realizadas”, disse.

Como funciona?

O Método 5s possui três fases básicas para o emagrecimento definitivo. São elas: perda; Manutenção e Reeducação. O acompanhamento dos profissionais é quase diário, com consultas duas vezes por semana. O processo dura 90 dias, em média.

Aniversário

Para comemorar um ano do Método 5s em Roraima, a Modelar Estética & Saúde realiza um evento na próxima terça-feira (28) no Restaurante Ville Roy Picanha. Na ocasião, serão oferecidos pratos de degustação pelo chef de cozinha Beto Bellini, além de informações a respeito do método. Para participar, basta solicitar o convite pelo e-mail: [email protected]