DICA DE FILME

Suspense de ação “A Bailarina” narra trajetória de vingança e violência

Filme está disponível na Netflix. Veja o trailer

Para se vingar, ela invade residências, entra em brigas com pistolas, facas e até uma moto-serra (Foto: Divulgação Netflix)
Para se vingar, ela invade residências, entra em brigas com pistolas, facas e até uma moto-serra (Foto: Divulgação Netflix)

Uma profissional de segurança testemunha o assassinato de sua melhor amiga, uma bailarina profissional e promissora com uma carreira incrível pela frente, e decide trilhar um caminho de violência e vingança para castigar os responsáveis pelo crime. Essa é a trama do filme sul-coreano “A Bailarina”, suspense de ação disponível na plataforma de streaming da Netflix.

No trailer divulgado pela plataforma, os espectadores são apresentados à protagonista Ok-ju, que recebe um recado da amiga para que ela cumpra seu último desejo antes de morrer: “vingue-se por mim”. Tomada pela raiva e sabendo que não conseguiu proteger as pessoas que ama, Ok-ju parte para a caça dos envolvidos na morte da sua amiga, incluindo um traficante de mulheres chamado Pro Choi.

Para se vingar, ela invade residências, entra em brigas com pistolas, facas e até uma moto-serra. Em homenagem à amiga, Ok-ju também usa parte do seu figurino de bailarina, um corpete cor-de-rosa que logo fica marcado de sangue.

O elenco é composto por Jeon Jong-seo (a Tokyo de “A Casa de Papel: Coréia”, também da Netflix), Kim Ji-joon (Denver de “A Casa de Papel: Coréia”) e Park Yu-rim (“Drive My Car”).

Confira o trailer