Geral

Constelação vence o Vivaz e é campeão do Estadual de Futsal da categoria Adulto

Como já havia vencido o primeiro jogo por 7 a 1, na semana passada, o Time das Estrelas conquistou o título do certame promovido pela Federação Roraimense de Futsal (FRFS)

O Constelação/Estácio mostrou que tem o melhor time de futsal de Roraima e venceu o Vivaz por 6 a 0 em jogo realizado na noite de ontem no Ginásio Hélio Campos e válido pelo segundo confronto da melhor de três da final do Campeonato Estadual de Futsal Adulto, da Divisão Especial. Como já havia vencido o primeiro jogo por 7 a 1, na semana passada, o Time das Estrelas conquistou o tÍtulo do certame promovido pela Federação Roraimense de Futsal (FRFS). 

Os gols que deram a vitória ao Time Estelar foram anotados por Raylson (2), Betinho, Nicolau, Victor Romário e Walter.

O Constelação jogou e venceu com Romarinho, Dimas, Raylson, Ricardinho e Vagner, além de Adamilton, Alexsandro, Betinho, Italo, Lucas Martins, Neto Caraúbas, Romário, Sabará e Suelinton. Walter. Técnico: Olano Matos.

O Vivaz formou com Diego, Daniel, Dinho, Felipe Ribeiro e Luan, além de Brenno, Cesinha, Dan, Fernando, Henrique, Joãozinho, Rayka, Shelvisson e Wedson. Técnico: Osmar Júnior.

A arbitragem foi de Rafael Carvalho e Kaio da Costa Forte. Atuaram como mesários Andressa Souza (cronometrista) e Fábio Talamás de Azevedo (cronometrista).