Geral

Constelação goleia Vivaz e põe uma mão na taça do Estadual de Futsal da Divisão Especial

Com o resultado, aliado ao ponto de bonificação por ter a melhor campanha da fase classificatória, o Time das Estrelas joga por um empate no segundo jogo marcado para o dia 28 no Ginásio Hélio Campos

O Constelação/Estácio goleou o Vivaz por 7 a 1 em jogo realizado na noite de terça-feira no Ginásio Hélio Campos e válido pelo primeiro confronto da melhor de três da final do Campeonato Estadual de Futsal Adulto, da Divisão Especial.

Com o resultado, aliado ao ponto de bonificação por ter a melhor campanha da fase classificatória, o Time das Estrelas põe uma mão na taça de campeão e joga por um empate no segundo jogo marcado pelo Departamento Técnico da Federação Roraimense de Futsal (FRFS) para o dia 28, às 20h30, no mesmo local da primeira partida.

Para o Vivaz, resta vencer o segundo jogo e levar a decisão para a terceira e última partida, que, neste caso, aconteceria dia 5 de dezembro no mesmo horário e local.

Os gols que deram a vitória ao Time Estelar foram anotados por Betinho (2), Sabará, Vagner, Adamilton, Romário e Raylson. Felipe Ribeiro marcou o único gol do Vivaz.

O Constelação jogou e venceu com Romarinho, Dimas, Raylson, Ricardinho e Vagner, além de Adamilton, Alexsandro, Betinho, Italo, Lucas Martins, Neto, Romário, Sabará e Suelinton. Walter. Técnico: Olano Matos.

O Vivaz formou com Diego, Daniel, Dinho, Felipe Ribeiro e Luan, além de Brenno, Cesinha, Dan, Fernando, Henrique, Joãozinho, Rayka, Shelvisson e Wedson. Técnico: Osmar Júnior.

A arbitragem foi de Kaio Lucian Gonçalves da Costa Forte e Adailton da Silva Almeida. Atuaram como mesários Handrezssa Karollynne de Souza Araújo (anotadora) e Fábio Talamás de Azevedo (cronometrista).