Cultura

Concurso irá eleger a Miss Roraima Teen Universe

As inscrições para o concurso de beleza Teen do estado de Roraima podem ser feitas até sábado (30)

O concurso Miss Roraima Teen Universe elegerá duas candidatas, na faixa etária de 12 a 19 anos, para representar o estado na etapa nacional. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até sábado (30).

O certame estadual possui três dias de competição, com provas de entrevistas, onde as candidatas são analisadas por um júri técnico. De acordo com o coordenador do Concurso, Jorge Maia, os jurados observam além da beleza, a comunicabilidade e expressão das candidatas.

As vencedoras, além de receberem faixa, coroa e o direito de representar o estado no nacional em 2018, ganharão prêmios como um ano de cursinho pré-vestibular gratuito da Escola CUCA, tratamento “estético” dentário, tratamento estético corporal entre outros.

Segundo Maia, a edição deste ano traz a temática “Jardim Encantado”, e terá um cenário cheio de cores, flores e borboletas, misturando o contemporâneo ao tradicional. “Onde a flora mostrará seu encantamento e beleza e as meninas mais notáveis do Estado estarão disputando o título máximo da beleza roraimense. O Jardim encantado será o local perfeito para a realização dos sonhos das diversas candidatas ao título de miss Roraima Pré-Teen, Teen e America’s Universe 2017”, relata.

Como participar?

Para participar do concurso, as candidatas devem ter entre 12 a 15 (categoria Pré-Teen), de 16 a 18 anos (categoria Teen), e 19 a 24 anos (categoria America’s), basta entrar em contato pelo telefone do Diretor Geral Jorge Maia (98104-5357 WhatsApp).

“Lembramos que o sistema de votação do Miss Roraima Teen Universe é inteiramente ao vivo, onde os jurados escolhem as suas preferidas diretamente no microfone para todos os presentes ouvirem. “Realizamos assim desde o início garantindo a transparência dos resultados”, ressalta.

Direção

O concurso Miss Roraima Teen Universe tem a Direção de Jorge Maia e Janzinho Azevedo, que possuem em seus currículos três títulos de Miss Brasil sendo, em 2014 com Sarah Crispiano (Mini Miss Brasil Universe), em 2016 com Natali Vitória (Miss Brasil Teen Universe) e já este ano de 2017 com Rebecca Nunes (Miss Brasil Fashionista).

“Este último tem um gosto especial, pois a vencedora Rebecca está conosco desde o início da sua trajetória no mundo Miss, e o mais gostoso é o trabalho de lapidar essas meninas, ou seja, pegar as meninas cruas, despreparadas e sem noção de nada e transformá-las em verdadeiras Misses e divas. Esse é o nosso propósito em não pegar meninas prontas para representar o nosso Estado”, conta Jorge Maia.

Serviço
Miss Roraima Teen Universe 2017
Período de Inscrição: 01/06/2017 a 30/09/2017
Informações e Inscrições: (98104-5357 WhatsApp) / (facebook: Jorge Maia) (Insta: JorgeMaia40)