Por Folha Web
Em 30/12/2017

 ESPAÇO DO LEITOR 

COMPORTAMENTO
O leitor Ilson Santos comentou a reportagem ‘Deputado faz discurso em cima da mesa durante sessão na Assembleia’: “Os cidadãos querem ver um deputado exercer o seu mandato observando regras de decoro e bom comportamento. Logo, atitudes fora do contexto não representam o interesse do povo, pois o debate e a discussão são formas de tratamento de problemas e de apreciação de possíveis resoluções. Trata-se, portanto, não apenas de um embate ideológico, mas sim de um esforço de construção de resoluções de problemas utilizado por sociedades democráticas para que seja possível chegar à conclusão mais adequada possível para todos os envolvidos”.

CUIDADO
Já o leitor Marco Aurélio Pinheiro Sousa comentou a reportagem ‘Enfermeiros fazem vigília para cobrar progressões e retroativos’. “Se os profissionais de Enfermagem não tomarem cuidado, esse Governo passará a perna na categorial igual como passou a rasteira no Sinter. Esse Governo é conhecido pelas promessas não cumpridas, mesmo em juízo”, disse.

INDIGNAÇÃO
Sobre a reportagem ‘Governo foi condenado a pagar indenizações de R$ 50 mil por preso’, a leitora Luzinete da Silva fez o seguinte comentário: “Um absurdo o Estado ter que indenizar as famílias de detentos, uma vez que nós aqui somos vítimas todos os dias e ninguém se manifesta em nos defender. E as famílias que foram vítimas deles? Será que eles têm mais valor para a sociedade que nós trabalhadores, que diariamente temos nossas casas invadidas, nas ruas somos assaltados e muitos até perdem a vida? Não estou aqui dizendo que concordo com o que aconteceu, mas o ocorrido foi entre os rivais e porque que nós temos que pagar? Devem condenar a pagar a indenização os que de fato tem que pagar, ou seja, quem fez as atrocidades. Fica aqui minha indignação”.

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor