Por Shirley Rodrigues
Em 31/01/2018

Com Nada 
* A ousadia dos bandidos é tamanha, que eles não estão mais se contentando somente em roubar. Além de arrombar as residências e levar tudo que podem, aproveitam pra quebrar a casa toda, rasgar cortinas, detonar móveis e danificar tudo que podem. Ontem mesmo ao tentar roubar um carro da Defensoria Pública no Município de Bonfim e não lograrem êxito, os bandidos atearam fogo no veículo, que teve perda total. Até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso.

Com Tudo 
* A dupla de palhaços mais amada da América Latina chega ao Pátio Roraima Shopping no primeiro final de semana de fevereiro para apresentar o show “Alegria”. Papati Patatá se apresentarão no Ramito Circo, como atração nacional convidada, do dia 2 a 4. Os ingressos limitados estão à venda na praça de alimentação do Pátio Roraima, das 10h às 18h, ao preço de R$ 40 para adultos e R$ 20 para crianças. Apenas crianças de dois a 12 anos, estudantes com carteirinha e idosos têm direito a meia-entrada.

A reitora da Estácio, Brena Linhares, na foto com a pró-reitora Danielly Teixeira e o coach de treinamento, superação e desenvolvimento humano, Maycon Tadeu

Encontro
* O Centro Universitário Estácio da Amazônia iniciou suas atividades deste ano com um encontro pedagógico, que conta com a participação do coach de treinamento, superação e desenvolvimento humano, Maycon Tadeu.
* A programação do importante evento segue até esta quinta-feira, com várias oficinas, além de capacitações de atualização com a participação de professores e coordenadores da instituição.

Vestibular
* E por falar no Centro Universitário Estácio da Amazônia, no próximo sábado, dia 3 de fevereiro, tem mega vestibular daquela Instituição, com uma novidade especial. Os participantes do certame concorrem a bolsas de até 100% de desconto.
* Os candidatos e interessados poderão obter mais informações na Rua Jornalista Humberto Silva, bairro União, ou pelos telefones: 2121-5564 ou 99168-1533.

Cheff Élson Tertulino, cujas delícias são requisitadíssimas em todos os tipos de festa, especialmente as que requeiram feijoadas e churrascos

Monte Roraima I
* O Sesc-Roraima dá início às atividades culturais 2018 com uma exposição fotográfica do Monte Roraima. As imagens foram produzidas pelos aventureiros que excursionaram no último mês de novembro.
* A abertura da exposição será na sexta-feira, 2 de fevereiro, às 19h, na Galeria Franco Melchiorri (Sesc Mecejana), com entrada franca. A exposição ficará disponível para visitação de segunda a sexta-feira, das 17h às 21h, até o dia 17 de fevereiro.

Monte Roraima II
* Os responsáveis pela Exposição “Monte Roraima” do Sesc local informam que para agendamentos de visitas escolares e de demais instituições em horários alternativos, deve-se entrar em contato pelo telefone (95) 3621-3275 em horário comercial.
* A iniciativa tem o objetivo de valorizar as riquezas naturais de Roraima e incentivar o turismo ecológico, considerando que o Monte Roraima é praticamente destino obrigatório pra excursão focada em natureza.

Camila Asano, da Conectas e membro do Conselho Nacional de Direitos Humanos, ficando hoje um ano mais atuante e dedicada às causas do bem. Na foto, ela divide clic com Dr. Paulo Sergio Almeida, do Alto Comissariado da ONU para Refugiados (Acnur)

#Rápidas
* A Página de hoje é dedicada às lindas Keytiane Cândido e Adriane Souza, ambas trocando de data nesta quarta.
* Também inaugurando idade nova hoje Mercia Ayres, Ana Criscia Chaves e Izabel Cristina Barboza.
* Os servidores da Escola Estadual Professora Vanda da Silva Pinto, no bairro Santa Luzia, estão participando da Semana Pedagógica, promovida sempre no início de cada semestre, com o objetivo de fortalecer a gestão escolar.
* Além disso, o evento prepara os profissionais para receber os estudantes no próximo dia 5 de fevereiro, início do ano letivo na rede estadual de ensino. No total, 100 servidores vão participar do encontro, em que farão avaliação dos pontos positivos e negativos das ações da escola em 2017.
*Pelo segundo ano consecutivo, o Bloco Anjos Foliões, criado pelos Centros de Educação Especial em parceria com a Secretaria Estadual de Educação e sociedade civil, participa do carnaval em Boa Vista.
* Dentro da programação, ocorre o Baile Infantil, no dia 11 de fevereiro, às 19 horas, na Praça Fábio Marques Paracat. No dia 12, no mesmo horário, é a vez do desfile do Bloco Anjos Foliões.
* Participam do Bloco Anjos Foliões adultos, adolescentes, crianças, pessoas com deficiência ou com alguma limitação. Em comum, todos compartilham a bandeira da acessibilidade e da inclusão com a mensagem de que os limites podem ser superados.

A maravilhosa Vitória de Souza Cruz recebe hoje quilométricas homenagens por conta de sua troca de data

Ta Valendo
Canaimé
* Não se fala em outra coisa na Macuxiland, senão na festa do Bloco Canaimé que acontecerá com a participação especial do Araketu dia 9 de fevereiro com concentração em frente à Escola Monteiro Lobato. Vendas de abadás no stand em frente ao estacionamento do Estádio Canarinho.

Renovação
* Alunos, pais ou responsáveis dos alunos veteranos dos cursos presenciais do Instituto Federal de Roraima/Campus Amajari (IFRR-CAM), incluindo o superior de Tecnologia em Aquicultura, devem ficar atentos ao período de renovação de matrículas, que acontece até dia 8 de fevereiro.

Dra. Amanda Melgaço e sua princesinha Valentina, deixando a cidade hoje, após o período de férias por aqui

Shirley Rodrigues
shirleyfolha@hotmail.com
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Social
+ Ler mais artigos de Social