Por Shirley Rodrigues
Em 07/02/2018

Com Nada 
* Ontem à tarde, Osmel Sousa, da afamada “Fábrica de Miss”, fez o seguinte comunicado: “Realizei muitos sonhos, trouxe muitos triunfos e alegrias a uma nação. Hoje decido retirar-me da Presidência da Organização Miss Venezuela, pela porta da frente, a mesma que entrei há quase 40 anos, pelas mãos do grande amigo Gustavo Cisnero. Continuarei lutando e trabalhando por um país melhor, da mão de Deus e de todos vocês. Mil vezes grato por tantas alegrias #MissVenezuela seguiremos vendo”. Com isso, se foi o último lampejo de glamour daquele país...

Com Tudo 
* Marcela Botinelly e a dinâmica equipe do Yázigi convidam para a reinauguração daquela escola de idiomas, com Open House agendado para sexta-feira, 9 das 15 às 19h (Av. Santos Dumont, 1753, São Francisco, Telefone: 95 3224-6161). Quem comparecer a essa movimentação especial, conhecerá todas as lindas novidades que foram preparadas para esse dia. A garantia é de que está de cara nova, coração alegre, forças renovadas e em um ambiente muito mais alegre e confortável.

Grazi Gervazonni, Marleide Cavalcante, Jaime Pla e Paulinha Sá, no clic de Luan Pablo Amarante, exclusivo para a coluna

Trance Festival
* Roraima terá pela primeira vez um festival de psy trance nos dias 2, 3 e 4 de março. Durante esses três dias, quem gosta de música eletrônica poderá curtir o som de DJs renomados no Brasil e mundo, além de artistas de outros segmentos musicais e atividades diversas.
* O evento será realizado no sítio Fonseca e Naza, Município do Cantá, distante cerca de 15 km da capital Boa Vista. Só no palco principal do evento apresentam-se 25 DJs entre internacionais, de outros estados, além dos locais.

Trance Festival II
* Entre as atrações do palco principal do Wazaká Trance Festival, está Rica Amaral, brasileiro, que há 22 anos é referência mundial quando o assunto é psy trance. O artista se apresentou nos principais festivais do planeta, como Rock in Rio, Shiva Moon Festival, Boom Festival, entre outros.
* Outra atração que promete levar público ao evento é Tera. O artista é reconhecido na cena eletrônica na Europa, Ásia, África e América do Sul, pois se apresentou em renomados festivais nestes continentes.

A talentosa Lionella Edwards, brilhando mais a cada dia

Clínica Derma
* Em pleno vapor a arrojada campanha de Carnaval da Clínica Derma Roraima, de valorização facial com harmonização em olheiras e lábios. Até o dia 17 de fevereiro, Dra. Ana Paula Vitti e sua equipe estão disponibilizando procedimentos como aplicações de hialurônico e laser em olheiras (com laser Nd Yag Fotona), com 30% de descontos.
* Também estão com descontos no período, tratamentos para queda de cabelos (homens e mulheres), aplicação de laser fracionado e intradermoterapia, com fatores de crescimento, que bloqueia a queda dos fios.

Bailinho
* O clima já é de contagem regressiva para o Bailinho de Carnaval, neste domingo, 11, a partir das 17h na Casa de Festas Le Jardin. Crianças de até um ano e 11 meses não pagam (mediante a devida comprovação documental).
* A festa terá sorteios, desfile de fantasias, brinquedos, espaço baby, uma praça de alimentação, pintura facial de carnaval, muito purpurina, confetes e serpentinas. Os ingressos para o Bailinho são limitados e estão disponíveis na loja Classe A. Os interessados poderão obter informações mais detalhadas, pelo telefone: 3623-5337.

O advogado criminal e professor do Centro Universitário Estácio da Amazônia, Raimundo de Albuquerque Gomes, está em Portugal onde, nesta quarta-feira, 7, participa como palestrante do Seminário luso-brasileiro Direito Processual Penal e Direitos Fundamentais

#Rápidas
* A página de hoje é dedicada a Dra. Janaina Menezes (MPE), que segue recebendo homenagens por conta de sua troca de data.
* A partir desta quarta-feira, muita gente já estará deixando a cidade para o período de Carnaval, só devendo retornar daqui a uma semana, na quarta-feira de cinzas.
* Ecopark, Lago do Robertinho e Serra do Tepequém são os destinos mais concorridos do feriadão, talvez por serem os points turísticos mais próximos da capital
* Muita gente também optou por destinos mais distantes, como o Lago do Caracaranã, as cachoeiras de Presidente Figueiredo e a cidade de Manaus com seus trocentos atrativos.
* Quem ficar na cidade terá como primeira opção de diversão durante a folia, o Ara Ketu, que abrirá o carnaval do Bloco Canaimé já na sexta-feira, com concentração em frente à Escola Monteiro Lobato.
* Depois de abrir o Carnaval 2018 em grande estilo com Ara Ketu na sexta-feira, o Canaimé encerrará a folia momesca terça-feira na Avenida.

O prefeito Leandro Pereira (Rorainópolis) recebendo hoje quilométricas homenagens por conta de sua troca de data

Tá Valendo
No Pátio
* Muitas lojas do Pátio Roraima estão oferecendo promoções arrasadoras! Na Via Uno, por exemplo, está acontecendo a “Sale 2 por 1”: na compra de dois produtos, paga-se o de maior valor. Na Schutz os descontos são de até 50% na “Summer Sale”. No Boticário, produtos de perfumaria masculina e cuidados estão com até 40% de desconto. E na Bunita qualquer peça está saindo por R$ 149,90.

Inscrições
* Estão abertas até sexta-feira, 9, as inscrições do Programa Universidade para Todos – Prouni (MEC). Por meio do programa, o estudante tem acesso a bolsas de estudo integrais e parciais (50%) em instituições privadas de educação superior, em cursos de graduação e sequenciais de formação específica.

Dr. Luciano Dionísio: jovem competente atuando no ramo da odontologia em Boa Vista

Shirley Rodrigues
shirleyfolha@hotmail.com
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Social
+ Ler mais artigos de Social