Com mais de 15 anos de trajetória no rap, MC Frank sobe ao palco do Mormaço Cultural 2025 na sexta-feira (19) em uma apresentação colaborativa. O show terá a participação de convidados da cena local, como 7niggaz, Perseu, Bzack, Akajunin, Kinho, Dionlzn e DJ Henck.
A proposta, segundo o artista, é unir forças e dar visibilidade a outros MCs de Roraima. “Alguns cantam música comigo, outros eu convidei para apresentar uma música, para enriquecer ainda o show e mostrar que temos mais MCs qualificados para estar participando de eventos de qualquer porte”, explicou.
No festival, ele apresenta uma nova fase artística, com músicas autorais, batalhas de rap, sem deixar de lado o compromisso com a mensagem crítica e a identidade da cena Hip Hop. Para o artista, a força do rap em Roraima é coletiva:
“Como eu sempre tive o apoio coletivo dessa rapaziada do rap, não acharia justo não dividir essa oportunidade com eles em um grande evento que é o Mormaço”, disse.
Influenciado por nomes como Racionais MC’s e Chorão, MC Frank consolidou sua carreira com letras que abordam questões sociais e a representatividade das minorias periféricas.