Formado em 2021, o Grupo Nesse Eskema surgiu com a proposta de trabalhar a música em sua essência, reunindo músicos qualificados que dão vitalidade às apresentações. A banda é composta por Pedro Vinícius (vocal), Thales Barbosa (cavaco e vocal), Sidney Guimarães (violão e vocal), Eduardo Pinheiro (tantã, surdo e efeitos), Suzelly Souza (bateria), Allan Sagica (saxofone, flauta e vocal), Bidu Bahia (baixo) e Leonardo Gama (pandeiro).
No Mormaço 2025, o Nesse Eskema se apresenta durante o primeiro dia de festival (19) e leva ao palco uma mistura de estilos, combinando músicas que marcaram época com produções próprias, reforçando a versatilidade da banda e o espaço conquistado na cena cultural de Roraima.
Com um repertório que mescla diferentes épocas e estilos, o grupo apresenta desde sucessos do pagode dos anos 1990 e 2000 até axé, samba raiz, romântico, swingueira, MPB, partido alto, pagonejo e forrogode. Essa diversidade é resultado de influências que passam por diversos gêneros da música popular brasileira, sempre com a intenção de proporcionar ao público shows marcados pela qualidade musical.
Além das apresentações em Boa Vista, o grupo vem investindo em projetos próprios, como o evento temático Fugidinha White, e a Resenha do Nesse Eskema, que acontece semanalmente aos sábados e já se tornou tradição na cidade. Em 2022, lançaram seu primeiro trabalho autoral, a música “O Tempo Já Passou”, composta por Pedro Vinícius, que ganhou repercussão em Boa Vista e está disponível em todas as plataformas digitais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE