Entretenimento

Super Mario Bros O Filme estreia esta semana e conta com cena pós-crédito

O longa estreia já pode ser assistido em sessões especiais a partir desta quarta-feira, 5

O jogo amado e por gerações ganhou mais uma adaptação, desta vez em animação e promete trazer nostalgia ao público. 

O sucesso dos anos 80 é uma série de jogos eletrônicos de plataforma, criada pela Nintendo, baseada e estrelada pelo encanador fictício Mario, seu irmão Luigi no modo multijogador, eles viajam pelo Reino dos Cogumelos para resgatar a Princesa Peach de Bowser. 

O game ganhou uma adaptação em 1993 com personagens reais, mas dividiu opiniões, já a animação deste ano promete agradar todos os públicos. As primeiras reações ao longa-metragem foram as mais positivas, dentre elas, sobre os vários easter eggs da produção, além das ótimas sequências de ação e do sentimento nostálgico.
 
Na animação, Mario (Raphael Rossatto) e Luigi (Manolo Rey) vão parar no famoso mundo dos cogumelos, governado pela princesa Peach (Carina Eiras), precisando defendê-lo das ameaças do icônico Bowser (Marcio Dondi). Durante a aventura, Mario irá reviver diversas cenas que o acompanham ao longo das últimas décadas, como dirigir um kart, passar por ambientes desafiadores, além de ter a companhia de outros personagens marcantes, como Toad (Eduardo Drummond) e Donkey Kong (Pedro Azevedo).

A dublagem original conta com Chris Pratt como Mario, Anya Taylor-Joy como a Princesa Peach, Charlie Day como Luigi, Seth Rogen como Donkey Kong, Jack Black como Bowser e Keegan-Michael Key como Toad. Fred Armisen, Kevin Michael Richardson, Sebastian Maniscalco e Charles Martinet, voz original de Mario, Luigi, Wario e Waluigi, completam o elenco.

VAI TER CENA PÓS CRÉDITO?
A resposta é sim. Em recente entrevista, o dublador de Mario, Chris Pratt revelou:
“Ouça, há tipo, no fim do filme, há uma cena pós-crédito que te dá um gostinho do que a sequência [do filme] pode ser. E isso me deixa muito, muito animado”, contou o ator. 

O longa estreia já pode ser assistido em sessões especiais a partir desta quarta-feira, 5.