Entretenimento

Sumara e Washington venceram preconceito e vivem história de amor

“Essa é a história que quero permanecer todos os dias da minha vida”, finalizou Sumara.

A história de casal contada por Sumara Areb e Washington Oliveira começou há oito anos, quando dois amigos que já se conheciam viviam em “relacionamentos conturbados”. Após desabafos e um ato de coragem, ambos se separaram, o que resultou em um relacionamento entre os dois.

“Sabíamos que não seria fácil, nunca foi. Conflitos em família, mas sempre conversamos sobre tudo isso e chegamos à conclusão que a nossa felicidade não dependeria deles, tínhamos que viver a nossa vida, e que jamais iríamos desistir um do outro”, disse ela.

Sumara conta que por ser mais velha que o parceiro, ter dois filhos e ser cadeirante, sofreu preconceito e viveram muitas dificuldades no relacionamento. 

Ela relatou que pessoas próximas e familiares achavam que o casal não iria muito longe. Hoje com 8 anos de relacionamento, eles comemoram a felicidade de estarem juntos e ter superado o preconceito aos olhos de outras pessoas.

“Digo SIM todos os dias a ele, eu o amo, e sou feliz por acordar todos os dias ao lado dele. Essa é a história que quero permanecer todos os dias da minha vida”, finalizou Sumara.

Para ter sua história de amor contada na FolhaBV, os casais devem enviar sua história de amor, foto e telefone para contato entre 1º e 09 de junho, pelo Instagram @folhabv, WhatsApp (95) 99971-5300 ou pelo email [email protected]

É importante que o título da mensagem seja “Minha história de amor virando notícia” para melhor identificar os casais concorrentes.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.