Entretenimento

Influencer inova ao fazer propagandas e conquista seguidores

Deborah Gurgel conta com mais de 58 mil seguidores e traz um conteúdo de humor ligado ao cotidiano

Aos 24 anos, a digital influencer, acadêmica de direito e mãe, Deborah Gurgel, conta com mais de 58 mil seguidores no Instagram, e vídeos viralizados que alcançaram a marca de quatro milhões de visualizações com um conteúdo de humor ligado ao cotidiano.

Em entrevista à FolhaBV, a influencer falou sobre o início da carreira em 2017. Ela conta que sua trajetória não foi fácil, mas que o carisma e o jeito espontâneo vieram desde pequena.

“Sempre fui muito comunicativa, desde pequena gostava de estar nos palcos. Tudo começou com uma brincadeira, comecei respondendo na palhaçada com meu jeito e foram aparecendo empresas, daí então eu fui pegando gosto, ficando profissional e hoje eu vivo somente dos trabalhos de Instagram”, disse.

A blogueira inovou os conteúdos com o Projeto 100k, em parceria com o estrategista de marketing Kewinho, eles prometem as empresas o mínimo de cem mil visualizações em quatro vídeos produzidos.


Deborah diz que mantém uma rotina agitada com trabalhos a todo momento (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)

“Nós produzimos tudo, da ideia, conteúdo, edição é tudo nosso. Tivemos vídeos que atingiram cinco e outro atingiu quatro milhões, jamais imaginávamos que iriamos atingir esses números tão altos logo no primeiro mês. Vimos que é uma maneira diferente de apresentar, mais descontraída, e chama mais atenção” explicou a influencer.

O poder de influenciar por meio das propagandas nas redes sociais é o papel dos “blogueiros”, que compartilham sua rotina, alimentação e opiniões diariamente. Deborah relata que a responsabilidade é grande e exige filtros na hora de se expor.

“Temos nossas opiniões e sempre tem que pesar na hora de falar alguma coisa, porque não é só a minha imagem, eu vou estar influenciando pessoas que gostam de mim. Não é uma brincadeira como muitos pensam, acham que é só receber comida [risos] mas também é um apoio para quem está em casa e passa pelas mesmas coisas.”, relatou. 

Deborah mantém uma rotina agitada com trabalhos a todo momento. “É uma loucura”, disse ela sobre o dia-a-dia. Além disso, a jovem está no oitavo semestre da faculdade de Direito, ela concilia a vida de acadêmica com os trabalhos da internet.