ARTISTAS DE RORAIMA

Phantom Opera fará show tributo ao Iron Maiden com novo vocalista

Ramsés Carvalho assume os vocais e irá interpretar os sucessos na voz de Bruce Dickinson e Paul Dianno

A banda Phanton Opera será a responsável pelo especial Iron Maiden (Foto: Divulgação)
A banda Phanton Opera será a responsável pelo especial Iron Maiden (Foto: Divulgação)


Neste sábado, dia 18 de maio, o Porão do Alemão será palco de um evento imperdível para os fãs de heavy metal: a banda Phantom Opera fará um show tributo ao Iron Maiden. A apresentação traz uma novidade empolgante – a estreia do novo vocalista, Ramsés Carvalho, que antes era apenas um fã dedicado da banda e agora faz parte oficialmente do grupo.

A Phantom Opera foi originalmente formada com a proposta de realizar tributos a grandes bandas de rock e heavy metal, como Iron Maiden e Scorpions. A banda rapidamente conquistou fãs ao se apresentar em locais como o Mestre Cervejeiro, proporcionando noites memoráveis para os amantes do gênero.

Atualmente, a banda é formada por Ramsés Carvalho – vocalista, Luiz Távora – guitarra, Thomaz Augusto – Guitarra, Rimolo Pina- Bateria e Henderson – Baixo.

Ramsés Carvalho compartilhou sua jornada de fã a integrante da banda: “Eu fui ao primeiro show deles como fã e foi uma noite muito legal. Nunca imaginei que um dia estaria na banda, tocando junto com eles. Após a saída do vocalista anterior, rolou o convite, já que ele tinha me visto cantar em tributos a Aerosmith e Avenged Sevenfold, além de alguns covers de Iron Maiden com minha outra banda. Depois de alguns ensaios, acabei entrando. É meio engraçado, pois um pouco mais de um ano depois de assistir ao primeiro show deles, estou aqui como integrante.”

Repertório
O setlist da noite promete agradar aos fãs de todas as fases do Iron Maiden. Ramsés Carvalho revelou algumas das músicas que certamente estarão no repertório: “Quando comecei a ouvir bastante Iron Maiden, passei a gostar muito das músicas da fase do Paul Di’Anno, como ‘Iron Maiden’, ‘Wrathchild’ e ‘Killers’. Acho que é importante incluir um pouco dessa fase, além dos clássicos como ‘The Number of the Beast’, ‘Aces High’, ‘Run to the Hills’, ‘Hallowed Be Thy Name’, ‘Wasting Love’ e ‘Fear of the Dark’. Particularmente, gosto muito de cantar as músicas do Paul Di’Anno, pois têm uma essência diferente, mais punk e agressiva, comparada ao som mais melódico da era Bruce Dickinson” finalizou.

Serviço

Especial Iron Maiden com Phantom Opera

Data: 18 de maio

Local: Porão do Alemão