Entretenimento

Influencer cria mapa astral e mapa sexual para seguidores e viraliza

Ana Luiza Sindeaux aborda assuntos como astrologia, rotina com humor e leveza

Ana Luiza Sindeaux de 29 é bacharel em direito e formada em inglês. Blogueira, leitora de mapas e mãe de dois filhos. A jovem influencer aborda assuntos como horóscopo, sexualidade e maternidade para seus mais de dez mil seguidores no instagram. Ela criou seu perfil em 2019, primeiro no twitter quando viralizou e seguiu para o instagram.

“Signos é o assunto mais presente, mas também falo sobre maternidade, sobre empoderamento feminino, política, dicas de promoções, looks, utilidades, enfim, é de tudo um pouco, Mas sempre com leveza” relata.

Dicas para viralizar

As publicações são feitas diariamente, sempre com uma pitada de humor durante sua rotina, sempre por reels ou as publicações no feed. Entre suas visualizações, uma publicação feita sem grande produção ganhou mais de 1 milhão de visitas. A blogueira explica que ser autêntica é uma forma de ganhar visibilidade na web. E falar sobre os assuntos sem “filtros ou frescuras”

“Em um dos post no feed que viralizou foi quando falei sobre o meu pós parto, sobre ter estudado para um concurso, passado no TAF quando minha filha tinha só cinco meses, era correndo e o leite escorrendo, e depois ter passado por um curso de formação policial. Tudo com minha rede de apoio que é a minha família. Meus pais e minha irmã” relatou.

Outro post que rendeu vários views foi sobre relacionamento. “Falei sobre encontrar alguém que realmente te valorize, alguém que não seja sobre o status de ter alguém, mas ter uma pessoa que venha somar, que te ajude no trabalho, te incentive, enfim, também são assuntos que despertam muito interesse pelos seguidores” conta.


Ana Luiza começou a criar os mapas astrais para os seus seguidores que também tinham interesse pelo estudo dos signos(Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)

Mapa Astral, Mapa Sexual e revolução solar

Ana Luiza começou a criar os mapas astrais para os seus seguidores que também tinham interesse pelo estudo dos signos. “Eu sempre amei signos”, era aquela adolescente que comprava revistinha na banca com dinheiro do lanche. Fiz um curso, por amor mesmo ao tema, quando fiquei grávida da minha filha há 9 anos atrás, queria  fazer o mapa dela. Hoje é a minha maior renda” relembra.

Em seguida, foi a vez dos mapas sexuais, um estudo, também da astrologia que define o comportamento sexual das pessoas.

“O mapa funciona como uma espécie de guia para viver toda a tua sexualidade mais profundamente. Por meio dele, é possível analisar teus desejos conscientes (aqueles que tu já sabe que tem e que gosta) mas também os ocultos e inconscientes (aqueles que as pessoas não tem coragem de falar sobre)” explica.

Há também a “revolução solar”, que tem duração de um ano exatamente, e vai de um aniversário para outro. “A revolução solar  mostra como a pessoa vai agir, reagir e resolver a vida mediante as mudanças dos planetas deste ano específico e como essas mudanças influenciam os planetas do seu mapa astral. É um direcionamento para o ano, para ganhar entendimento e compreensão para que possa acontecer tanto de bom, quanto de ruim “, relata.

Hate na web

Quem faz conteúdo digital e o disponibiliza na web, também sofre com o “hate.”. Ana Luiza não escapa dos comentários maldosos e daqueles que simplesmente não gostam de seu conteúdo e fazem questão de espalhar críticas. 

“Pessoas que não acreditam em signos, mas assistem tudo que eu faço e vê tudo que eu posto! Fazem questão de dizer que não acreditam e me xingam. E também já ouvi comentários sobre minha aparência, que eu deveria colocar silicone ou fazer uma cirurgia plástica. O melhor é não lidar, fazer conteúdo focado em quem aprecia o assunto, e respondo todo mundo com a maior educação, afinal, eu amo o que eu faço, me sinto realizada e feliz” finaliza.

Quer acompanhar o perfil da Ana Luiza? Basta seguir no @_analuizasindeaux no instagram.

View this post on Instagram