Entretenimento

Dirty Dancing ganhará sequência com Jennifer Grey

Jennifer Gray interpretou Frances "Baby" Houseman no filme de 1987

Dirty Dancing ganhará sequência com Jennifer Grey Dirty Dancing ganhará sequência com Jennifer Grey Dirty Dancing ganhará sequência com Jennifer Grey Dirty Dancing ganhará sequência com Jennifer Grey

O clássico dos anos 80, Dirty Dancing: Ritmo Quente ganhara uma sequencia com previsão de estreia para 9 de fevereiro de 2024. O filme contará com a protagonista do primeiro filme Jennifer Grey, que além de estrelar o longa no papel de Frances “Baby” Houseman, será também produtora executiva.

O filme terá direção de Jonathan Levine, de 50%, Meu Namorado é um Zumbi e Casal Improvável. O roteiro vem sendo escrito por Mikki Daughtry e Tobias Iaconis, escritores de A Cinco Passos de Você e A Maldição da Chorona, com produção da Lionsgate.

Dirty Dancing estreou em 12 de maio de 1987 e faturou mais de US$ 217 milhões em todo o mundo.


A a trilha sonora gerou vários singles de sucesso, incluindo “(I’ve Had) The Time of My Life (Foto: Divulgação)

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.