PARTE1

Conheça as bandas independentes que se apresentarão no Mormaço Cultural

Programação abraça a diversidade musical e proporciona uma plataforma para músicos independentes brilharem

Conheça as bandas independentes que se apresentarão no Mormaço Cultural

O Mormaço Cultural 2023 está prestes a elevar o cenário artístico, trazendo um elenco diversificado de bandas independentes que irão agitar as mentes e os corações dos amantes da música.

O evento, conhecido por sua dedicação a promover o talento local e a criatividade musical, contará com uma programação que abraça a diversidade musical e proporciona uma plataforma para músicos independentes brilharem.

Conheça alguma das bandas selecionadas para o festival.

Banda de Um

Com uma abordagem contemporânea do estilo folk e uma sonoridade verdadeiramente singular, a banda de Roraima evoca harmonias que se assemelham às aclamadas músicas de The Lumineers e Mumford and Sons.

O grupo é conhecido por suas letras sinceras e cativantes, que exploram temas urbanos, experiências pessoais e reflexões sobre a vida moderna. Seu time atual é composto por talentosos músicos: Gleyson Vaz, Adi Júnior, João Victor e Misael Prieto.
+ Banda De um retoma o folk cristão para os palcos roraimenses

Banda Helena

Em meio à paisagem cultural diversificada do estado de Roraima, surge a banda de rock “Helena”. Uma das características que mais define a Helena é sua capacidade de hipnotizar e envolver o público com suas apresentações ao vivo.

Cada membro da banda exala energia e paixão, transformando o palco em um cenário onde a música e a audiência se conectam em uma experiência emocional compartilhada.

Formada por quatro membros apaixonados pela música, a banda Helena é um conjunto de talentos individuais que se unem para levar nostalgia e animação aos palcos da cidade.

+ Banda Helena faz show com sucessos dos anos 2000

Sociedade de Esquina

Com os ritmos contagiantes do carimbó, um gênero tradicional da região amazônica, e a energia do rock, os irmãos Emerson Tukui, Márcio Kapoi e Milena Makuxi formaram o Sociedade da Esquina. Recentemente, o baterista Alexandre Cavalcante entrou para somar ao projeto.

A voz marcante e expressiva dos irmãos, fortalecem a voz da comunidade indígena e traz à vida a essas narrativas, transmitindo emoções poderosas e compartilhando perspectivas culturais que ressoam profundamente com o público.

+ Grupo formado por irmãos indígenas tem repertório de rock e carimbó

LEIA MAIS AQUI

+ ‘Mormaço’ terá Alcione, Vanessa da Mata, Emicida, Biquini Cavadão, Duda Beat e mais