Cultura

Nova produção da Marvel mostra aventuras de “Eu sou Groot”

A mais nova produção da Marvel Studios entrou no catálogo da disney nesta quarta-feira (10)

Nova produção da Marvel mostra aventuras de “Eu sou Groot” Nova produção da Marvel mostra aventuras de “Eu sou Groot” Nova produção da Marvel mostra aventuras de “Eu sou Groot” Nova produção da Marvel mostra aventuras de “Eu sou Groot”

A mais nova produção da Marvel Studios já está disponível para os assinantes da Disney Plus. “Eu sou o Groot”  mostra o herói de poucas palavras em aventuras inéditas mostradas em cinco episódios de cinco minutos. Os capítulos ganharam o título de “Os Primeiros Passos de Groot”, “O Pequenote”, “Groot em Lazer”, “Groot Toma Banho” e “Obra-Prima”.
 
O personagem apareceu pela primeira vez Guardiões da Galáxia, e também nos filmes dos Vingadores. Dublado por  Vin Diesel, que é a voz original em inglês de Groot na franquia “Guardiões da Galáxia”, dubla Baby Groot.
 
A série tem  Kirsten Lepore como roteirista e diretora. Além dela, Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Brad Winderbaum, James Gunn e Kevin Feige completam o time como produtores executivos.

Groot apareceu pela primeira vez nos quadrinhos em 1960 (Foto: Divulgação)
 

Curiosidade
 
Groot é um personagem fictício que aparece nas histórias em quadrinhos publicadas pela Marvel Comics. Sua primeira versão foi criada por Stan Lee, Jack Kirby e Dick Ayers, aparecendo pela primeira vez em “Tales to Astonish” #13 (Novembro de 1960).
 
Nesta versão Groot era uma criatura com a aparência de uma árvore Humanoide, que buscava seres alienígenas para usá-las em experimentos científicos.
 
Confira o trailer:
 
 
 
 
 
 

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.