
A jovem sanfoneira roraimense Anne Louise, de 19 anos, pode ser a nova artista empresariada por João Gomes. O cantor pernambucano fez o anúncio de forma descontraída durante seu show na noite dessa sexta-feira (7), na Expoferr 2025, no Parque de Exposições Dandãezinho, em Boa Vista.
“Ó, ela, lá no camarim, disse que queria conhecer o empresário, então…”, brincou João Gomes antes de apertar a mão da jovem, diante do público, sinalizando a parceria.
Após o momento, que foi uma surpresa, Anne agradeceu a oportunidade e relembrou quando começou a tocar sanfona. “Eu toco sanfona desde os 9 anos e comecei com a minha família. Minha mãe toca triângulo, meu pai, zabumba, e agora meu irmão está aprendendo bateria. A gente começou uma banda familiar, e eu estou tentando… é o meu sonho”, disse, emocionada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista à Folha, Anne contou como o encontro aconteceu. No camarim, a jovem trocou informações com o cantor e foi convidada para subir ao palco e cantar ao lado dele. Segundo ela, o convite para subir ao palco veio após uma conversa sobre carreira e projetos futuros.
“A gente tinha falado no camarim sobre agenciamento e coisas assim. E aí, no show, ele falou que em 2026 seria o empresário que iria investir na minha carreira. Também disse que tem planos de fazer uma gravação em Recife e que vai me convidar”, contou.
A artista também fez questão de agradecer ao cantor por valorizar as origens do ritmo nordestino. “Muito obrigada, João Gomes, por levantar a bandeira do forró pé de serra”, afirmou.
Se o agenciamento for confirmado em 2026, Anne Louise será a segunda jovem artista roraimense a ser empresariada por um nome de destaque nacional em menos de cinco anos. Em 2023, Marília Tavares passou a ser empresariada pelo cantor Pablo, que encerra neste sábado (8) a programação musical da feira agropecuária.