Mais uma edição da Festa dos Estados ocorre neste sábado (6), a partir das 19h. Evento já tradicional, reúne os sabores de pratos típicos de diferentes regiões do Brasil em um único lugar. Promovido pela Igreja Batista Monte Sinai, a festividade vai acontecer na Rua Acre, 838, bairro Estados, com entrada gratuita.
Com a proposta de oferecer uma verdadeira volta ao país por meio da gastronômia, o cardápio vai desde de paçoca de carne seca a costelão e arroz Maria Isabel. As receitas representarão estados como Minas Gerais, Maranhão, Amazonas e Roraima
A Festa dos Estados faz parte do calendário de atividades da igreja que tem como finalidade fortalecer a causa comunitária e solidária, através da cultura e apelo gastronômico. O dinheiro arrecadado será destinado à Campanha de Missões Estaduais, coordenada pela Convenção Batista de Roraima.