Cultura

Evento evangélico terá testemunho de Thiago Maia e atrações musicais

O evento ocorre nesse sábado (23) no Campo da Salada no bairro Pricumã, a partir das 20 horas. A entrada é franca

Centenas de Cristãos evangélicos se reúnem nesse sábado (23), durante o ‘Louve’. Evento que reúne diversas atrações musicais, entre elas, Banda Peniel, Banda Atos 2, Banda Heli e Banda Visão do REIno e Dj Lud. O evento ocorre no Campo da Salada no bairro Pricumã, a partir das 20 horas. A entrada é franca.O evento será conduzido pelo pastor Higor Gonçalves.

Na ocasião, o campeão olímpico Thiago Maia irá realizar um testemunho. Thiago é o primeiro roraimense a ser convocado para defender a Seleção Brasileira e conquistar uma medalha olímpica.

“Esse ano, a vida do Thiago Maia deu uma virada muito incrível, dai ele sentiu no coração uma vontade de agradecer e dividir com as pessoas um pouco do que Deus fez na vida dele. Como ele é Cristão, durante essa caminhada ele nunca se desapegou de Deus” explicou uma das coordenadoras do evento Dani Sampaio.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.