Cultura

Conheça as Misses que irão representar Roraima em concurso Nacional

Alessandra Azevedo e Maria Isadora são as competidoras de RR

Conheça as Misses que irão representar Roraima em concurso Nacional Conheça as Misses que irão representar Roraima em concurso Nacional Conheça as Misses que irão representar Roraima em concurso Nacional Conheça as Misses que irão representar Roraima em concurso Nacional

Alessandra Azevedo e Maria Isadora serão as representantes roraimenses durante o concurso Miss Brasil Beleza Brasileira que será realizado no Novohotel Jaraguá na cidade de São Paulo nos dias 03 e 04 de dezembro. Esse ano, o concurso irá abordar o tema anos 60.

Alessandra Azevedo tem 18 anos (Foto: Divulgação)

Segredo de beleza

Para Alessandra não existe segredo de beleza, mas sim, o cuidado com o nosso ‘eu interior’. “Inicialmente, devo destacar que não existe uma fórmula da beleza, mas existem elementos com que a beleza possa se destacar. É importante dizer que a beleza não é somente aquilo que aplicamos no rosto ou no corpo. Eu estou falando de um tipo de beleza que é o tipo de beleza interior, gosto de estar cuidando da minha mente, da minha saúde mental, ter em meu convívio, porque em um ambiente harmônico, e um clima saudável, fazendo o que você e outras pessoas também transmitem positividade para si” completou.

Concurso

As candidatas são acompanhadas pela coreógrafa oficial do concurso:Francis Bolcanes que faz parte da coordenação nacional do Miss Brasil Beleza Brasileira.

O concurso conta com mais de 80 candidatas em todas as categorias. Para o evento, as modelos: Maria Isadora de 8 anos e Alessandra Azevedo de 18 anos fazer parte da Agência Roraima Model e já estão se preparando há mais de um ano. O concurso tem a produção da Agência Roraima Model em parceria com Alzira Quarenta.

Maria Isadora de 8 anos será a representante mirim (Foto: Divulgação)

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.