A 17ª edição do Encontro de Motos de Alta Cilindrada de Roraima acontece nos dias 5 e 6 de setembro, no estacionamento do estádio Canarinho, em Boa Vista. Em virtude da magnitude que o evento tomou, um encontro com parceiros, patrocinadores e motoclubes aconteceu na noite desta sexta-feira (22), com música, churrasco, exposição de motos, venda de ingressos e produtos personalizados.
De acordo com o presidente e produtor do Roraima Moto Clube, Passarinho, a organização conta com uma grande equipe de produção, marketing e montagem, além de parceiros e patrocinadores fixos que ajudam a consolidar o encontro. Durante o lançamento, foi aberto um estande para venda de camisetas e kits oficiais, que funcionará diariamente até a data do evento.
“Esse espaço vai ficar aberto das 10h às 22h, para quem quiser garantir seu kit, reunir os amigos, fazer churrasco. Essa é a essência do encontro”, completou.
Passarinho ainda contou que a expectativa é manter a tradição de um dos maiores eventos de motociclismo e rock no Norte, mas também seguir inovando com a produção do evento conforme as edições.
“Hoje é o lançamento oficial do evento, onde reunimos todos os motociclistas dos motoclubes, alguns parceiros que nos apoiam todos os anos. É uma satisfação ter esse apoio da sociedade. A cada edição sentimos essa vibração para que tudo seja feito com seriedade e paixão pelos nossos”, finalizou.
Durante o lançamento, diversos clubes de motoqueiros estiveram presentes fazendo exposição de motos clássicas. Segundo Sena, presidente do motoclube Skarm Riders, o evento é um marco importante para a categoria em Boa Vista.
“O nosso clube é novo, mas muitos integrantes já têm longa experiência em outros motoclubes. Esse ano vamos participar de forma direta, com tenda própria e espaço dentro do evento. O motociclismo é uma paixão que une a todos nós e, além das motos, essa confraternização com música e rock fortalece a cultura. É muito significativo ver Boa Vista receber um encontro que já ultrapassa fronteiras e atrai gente de outros estados e países”, destacou.
O Tribo do Asfalto também marcou presença na noite exclusiva. O motoclube, fundado há dois anos, conta atualmente com 13 integrantes que compartilham a mesma paixão pelas motos. Segundo um dos integrantes, Igor Lopes, a ideia surgiu de uma amizade que ganhou força nas estradas.
“A Tribo do Asfalto não é um grupo, é um motoclube. Nasceu de um encontro e de uma paixão em comum entre amigos. Hoje somos 13 integrantes e seguimos unidos pelo motociclismo e pela irmandade que ele representa”, afirmou.
Venda de ingressos
Os ingressos estão à venda em pontos físicos, como Papel Jornal, Shop Som e Shneray, além do estande oficial no Estádio Canarinho, onde também é possível adquirir camisas temáticas do evento uma oficial e outras personalizadas para as atrações nacionais. Há opções de ingressos para cada dia, combo para os dois dias de show (Raimundos e DiFerrero) e kits especiais para motociclistas.
Também podem ser adquiridos no site ou no aplicativo da Pigz. O preço dos ingressos variam de R$ 50 a R$ 250.