AVIAÇÃO COMERCIAL

Voo direto para São Paulo fica indisponível a partir de abril

Latam agora fala em dois voos semanais na alta temporada e não define antecipadamente opções da baixa

Airbus A320 da Latam (Foto: Latam/Ilustração)
Airbus A320 da Latam (Foto: Latam/Ilustração)

O voo direto Boa Vista-Guarulhos está indisponível no site da Latam a partir de abril de 2026, apenas seis meses após o início da rota.

LEIA MAIS

Em junho de 2025, a companhia anunciou a inauguração do trajeto aéreo, o mais longo do Brasil com 4h35 de duração, para outubro, com dois voos semanais na baixa temporada (abril a setembro) e três na alta (outubro a março).

No entanto, a Folha BV constatou, no site da empresa, que já a partir do primeiro mês da rota o voo das 14h45 das terças-feiras, embora inicialmente disponibilizado na internet, está indisponível.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Assim, o voo direto inaugural será em 1º de novembro, um sábado. Ademais, a reportagem verificou que o último voo direto disponível aos sábados será em 28 de março.

Sem essa opção, a viagem de Boa Vista para São Paulo deve demorar quase o dobro, com embarque diário na capital de Roraima às 2h35, conexão em Brasília às 7h15 e previsão de chegada às 11h40 em Guarulhos.

A Latam confirmou o início do voo direto em outubro, mas agora, fala em dois voos semanais na alta temporada e que as opções da baixa ainda serão definidas.

“A LATAM Brasil informa que a rota São Paulo/Guarulhos–Boa Vista segue com início da operação confirmado para outubro deste ano, com dois voos semanais na alta temporada, de outubro a março (às terças-feiras e aos sábados), e voos na baixa temporada, com frequências e dias da semana ainda a definir”, disse, em nota.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.