Saúde e Bem-estar

Médica é notificada pelo CRM para formalização de denúncia

Ela tem até 15 dias, contados a partir da data do recebimento do ofício, para se manifestar.

O Conselho Regional de Medicina do Estado de Roraima (CRM-RR) notificou a médica Phaula Diogo Ferreira para que ela se manifeste, por escrito, acerca dos fatos contidos na sindicância, no prazo de 15 dias, contados a partir do recebimento do ofício.

O médico sindicante, Marcelo Henrique de Sá Arruda, solicita também que ela formalize denúncias que tenha contra terceiros, anexando provas que eventualmente possuir.

Em uma carta aberta ao CRM-RR, divulgada nesta quinta-feira (28), em sua rede social, Phaula sugere que o Conselho emita notas de repúdio sobre supostas infrações éticas cometidas por médicos e pede que aguardem a manifestação, pois ela está atendendo pacientes, durante a pandemia.

MUTIRÃO

A médica Phaula Ferreira divulgou, também em sua rede social, que fará um mutirão para atender, gratuitamente, 20 pacientes com Covid-19, que não possuem condições financeiras de pagar uma consulta e não querem se dirigir ao Hospital Geral de Roraima.

Ela pede ajuda de voluntários da área de saúde para a impressão das prescrições médicas e solicita também doações de medicações. Interessados nas consultas ou em se voluntariar, podem entrar em contato pelo número (95) 98126 0283.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.