SOLIDARIEDADE

Mãe pede ajuda para se manter durante internação da filha

Sem previsão para alta, Raiane da Costa pede ajuda com produtos de higiene, fraldas descatáveis ou roupas para a filha

Hadassa Emanuelly precisa realizar inúmero exames para identificar a causa da doença (Foto: Arquivo Pessoal)
Hadassa Emanuelly precisa realizar inúmero exames para identificar a causa da doença (Foto: Arquivo Pessoal)

A dona de casa Raiane da Costa, 34 anos, está com a filha de seis meses internada no Hospital da Criança Santo Antônio e pede ajuda pois não tem condições de se manter durante o tratamento da menina, já que teve que ficar sem trabalhar. Raiane precisa custear produtos de higiene, fraldas descartáveis para a pequena.

Internada há nove dias, a filha de Raiane teve uma convulsão em casa e ao ser levada para o Hospital da Criança precisou fazer inúmeros exames, os médicos identificaram uma mancha no pulmão da pequena Rhadassa Emanuelly que ocasionou infecção intestinal, urinária e pneumonia.

Sem previsão para alta, Raiane da Costa pede ajuda com produtos de higiene, fraldas descatáveis ou roupas para a filha.

“Estou sem condições nenhuma para me manter com ela, deixei até meus filhos no interior com uma vizinha. Então toda ajuda é bem vinda”, relata Raiane, emocionada.

A dona de casa mora em mucajaí, precisou deixar os outros quatro filhos, de 13, 11, 7 e 5 anos, na casa de uma vizinha que é amiga de Raiane. O marido, que trabalha fora, não pode mandar ajuda no momento, então a mulher pede que quem puder fazer as doações mesmo que seja em dinheiro pode entrar em contato com ela pelo número (95) 99174-5921, ou com a avó da criança, dona Rejane, no número (95) 99125-7495.