Política

TJRR extingue mandado de segurança

Desembargador Mauro Campello, do Tribunal de Justiça do Estado de Roraima, extinguiu, sem resolução do mérito, o mandado de segurança impetrado pela empresa DR7 Serviços de Obras de Alvenaria LTDA ME

O desembargador Mauro Campello, do Tribunal de Justiça do Estado de Roraima, extinguiu, sem resolução do mérito, o mandado de segurança impetrado pela empresa DR7 Serviços de Obras de Alvenaria LTDA ME, alegando que o Tribunal de Contas do Estado de Roraima (TCE) não teria julgado o pedido de suspeição do relator da prestação de contas da Secretaria Estadual de Educação, o conselheiro Essen Pinheiro Filho.

Na ocasião, o relator concedeu liminar, derrubando a suspensão dos contratos, decisão monocrática de Essen Pinheiro Filho e referendada pelo pleno do TCE.

Com o julgamento dos pedidos de suspeição como improcedentes pelo pleno do Tribunal de Contas, Campello, após comunicado da decisão, extinguiu o processo.

“Assim sendo, forçoso concluir pela prejudicialidade do presente feito, pela perda do objeto, haja vista que a alegada ilegalidade suportada pela empresa impetrante restou superada ante o julgamento da exceção da suspeição pelo Pleno do TCE”, decidiu.

Mais informações na Folha impressa de amanhã.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.