Política

Prefeito de Alto Alegre diz que acusação de deputada não procede

Machado divulgou um vídeo de quase três minutos e além de refutar o discurso da deputada, ainda relembrou o caso de desvio de recursos públicos da qual a parlamentar foi acusada.

O prefeito de Alto Alegre, Pedro Machado (PSD), usou as suas redes sociais neste domingo (8) para informar que as acusações da deputada estadual Yonny Pedroso (Solidariedade) não procedem. Segundo ele, “são falsas e não correspondem à realidade”.

“Essas notícias são falsas e não são surpresa para mim, mas eu preciso esclarecer que tudo isso é mentira. Ontem teve um evento do governo e eu como candidato, não posso participar. Então eu não estava presente no estádio poliesportivo da escola da Vila do Taiano e sei que ela me atacou, usou de palavras”, revela.

Machado divulgou um vídeo de quase três minutos e além de refutar o discurso da deputada, ainda relembrou o caso de desvio de recursos públicos da qual a parlamentar foi acusada.

“Não sou acusado de desviar recurso público e nem precisei usar dessas medidas para ganhar eleição, ao contrário da senhora que é acusada. Você é acusada de tirar o transporte escolar das crianças e tirando um serviço essencial”, destacou.

ENTENDA O CASO – Yonny Pedroso (Solidariedade) registrou Boletim de Ocorrência, nesse sábado (7), denunciando ter sido ameaçada pelo prefeito de Alto Alegre, Pedro Henrique Machado, e pelo pai, Henrique Manoel.

A parlamentar relatou no BO número 10722021812 que nessa sexta-feira (6), esteve em Alto Alegre, onde participou da assinatura da ordem de serviço para o asfaltamento da estrada que liga a sede do município a comunidade do Taiano.

Segundo ela, para sua surpresa, exatamente às 23h54 recebeu em seu telefone uma mensagem de WhatsApp, enviada do número 98406-9403, onde foi ameaçada, por meio da mensagem “Você não vai brincar com a nossa cara. Vai ter consequências. Vou te acabar”.