SEGURANÇA PÚBLICA

Polícia Militar reforça segurança durante Eleição Suplementar

Coronel da PMRR, Miramilton Goiano, considerou a eleição "tranquila e sem enhuma intercorrência grave"

Prisão foi efetuada pela 6° CIPFron durante patrulhamento (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)
Prisão foi efetuada pela 6° CIPFron durante patrulhamento (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)

A Polícia Militar de Roraima (PMRR) reforçou a segurança durante as eleições suplementares em Alto Alegre, que ocorrem neste domingo, 28. Estão empregadas 28 viaturas e mais de 102 PMs, assim como estão distribuídos quatro agentes para cada local de votação. Além disso, estão sendo realizados os patrulhamentos pela região.

“Nós temos uma viatura em cada local de votação e quatro policiais militares. Além das viaturas que estão rodando na região fazendo o patrulhamento. Está uma eleição tranquila e sem nenhuma intercorrência grave. Tudo está ocorrendo de forma tranquila e democrática”, explicou o comandante geral da PMRR, coronel Miramilton Goiano.

“A partir das 6h iniciamos os trabalhos tanto na sede quanto nas vilas. Os policiais estão nos pontos fixos de votação e nas ruas fazendo o patrulhamento. A PMRR está aqui para coibir qualquer tipo de irregularidade se for o caso”, reforçou o comandante do Comando de Policiamento do Interior, major Overlan.

LEI SECA

Foi observado pela reportagem, muitas pessoas ingerindo bebida alcoólica no sábado, 27. De acordo com o tenente-coronel, Mourão, comandante do policiamento de Alto Alegre, foram realizadas inúmeras rondas orientando a população sobre o consumo de bebida alcoólica. Além da PMRR, estão presentes a Polícia Federal e Polícia Civil.

“Nós passamos nos bares, distribuidoras e locais que vendem bebida alcoólica informando sobre a Lei Seca. Tivemos um chamado de som alto e fomos até o local. Os moradores entenderam a situação e não tivemos problemas maiores”, destacou Mourão.