Política

Nome indicado pelo Governo é rejeitado para assumir o Iteraima

Votação para decidir quem assumirá os cargos de chefia no Iper, Femarh e Iacti foi adiada para semana que vem, a pedido do líder do governo na ALE, deputado Brito Bezerra

Durante sessão realizada esta manhã, 17, no plenário da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR), o nome da advogada Flauenne Silva Santiago foi rejeitado pelos deputados para assumir o cargo de diretora-presidente do Instituto de Terras de Roraima (Iteraima). A votação teve 13 votos contra e 11 a favor.

O presidente da ALE-RR, Jalser Renier deve encaminhar um comunicado à governadora Suely Campos sobre o resultado da votação. A governadora deve agora sugerir um novo nome para passar por sabatina.

A votação para definir quem assumirá os cargos de chefia no Instituto de Previdência do Estado de Roraima (Iper), Fundação Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Femarh) e Instituto de Amparo a Ciência e Tecnologia e Inovação (Iacti) que seria hoje, foi adiada para a próxima terça-feira, 24 de março, a pedido do líder do governo na ALE, deputado Brito Bezerra (PP).

Com informações de Vanessa Vieira

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.