CONTEÚDO PATROCINADO

Magrão tem apoio de 7 dos 9 vereadores para disputar prefeitura de Alto Alegre

Magrão surge como um dos candidatos mais fortes, para concorrer ao cargo de prefeito

Convenção ocorreu nessa segunda-feira
Convenção ocorreu nessa segunda-feira

A cidade de Alto Alegre se prepara para um ano eleitoral atípico. O município se vê na iminência de realizar duas eleições para prefeito este ano, uma sequência incomum de eventos por conta da cassação do prefeito Pedro Henrique Machado.

Em um cenário político que promete ser acirrado, o atual presidente da Câmara Municipal de Alto Alegre, conhecido popularmente como Magrão, surge como um dos candidatos mais fortes, para concorrer ao cargo de prefeito nas eleições suplementares determinadas pelo TSE para o dia 28 de abril.

Magrão recebe apoio do ex-prefeito Pedro Henrique Machado e do deputado Renato Silva

Palanque de peso

Magrão conseguiu angariar uma força significativa, contando com o apoio de 7 dos 9 vereadores da casa legislativa local, além do endosso do ex-prefeito Pedro Henrique Machado que tem grande apoio popular no município com aprovação na casa de 80%.

“O melhor para Alto Alegre e a continuidade e ele vai dar continuidade do trabalho realizado no município pela nossa gestão” disse Pedro Machado.

Magrão também conta com o apoio do deputado federal Duda Ramos, do deputado estadual Renato Silva , e do deputado federal Haroldo Cathedral.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Convenção

A força de Magrão na corrida eleitoral foi evidenciada durante a convenção conjunta do MDB e PSD, partidos que oficializaram seu apoio à candidatura.

O evento, que reuniu mais de mil pessoas, contou com a presença de importantes figuras políticas do estado, incluindo os deputados estaduais Renato Silva, Marcinho Belota, Armando Neto e Neto Loureiro, bem como a deputada federal Helena da AsaTur.

O apoio maciço de líderes políticos locais e estaduais reforça a campanha de Magrão, que promete dar continuidade ao “grande trabalho” já iniciado em Alto Alegre, conforme destacou o deputado Renato Silva.

“Este ano eleitoral especial em Alto Alegre reflete não apenas as peculiaridades da política local, mas também a força da nossa gente. Esperamos que as eleições tragam não só um novo prefeito, mas um novo capítulo de progresso e desenvolvimento para Alto Alegre” disse o deputado estadual Renato Silva.
Além do forte apoio político, Magrão conta com um vice de peso para sua chapa, conhecido apenas como Neto. A dupla espera capitalizar o momento político e conduzir Alto Alegre a um futuro promissor, em meio a expectativas elevadas da população local.