Política

Lenir Rodrigues nega convite para assumir secretaria do Índio

Ex-deputada foi convidada pelo novo defensor-geral de Roraima, Oleno Matos, para assumir a Escola Superior da Defensoria Pública

A ex-deputada estadual Lenir Rodrigues (Cidadania) negou em entrevista à FolhaBV as especulações de que teria sido convidada para assumir a secretaria do Índio nos bastidores políticos. Uma fonte da coluna Parabólica havia garantido que seu nome era o mais cotado para assumir o lugar de Marcelo Pereira, que vai assumir a presidência do Iater (Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural).

Lenir é defensora-pública de carreira e informou ter sido convidada pelo novo defensor-geral, Oleno Matos, para assumir a Escola Superior da Defensoria Pública. “Já voltei ao trabalho inclusive”, comentou.

Na manhã desta sexta-feira, durante a posse do ex-secretário da Agricultura, Emerson Baú, na superintendência do Sebrae Roraima, o governador Antonio Denarium (Progressistas) confirmou as mudanças na secretaria do Índio, Iater e Seadi divulgadas pela FolhaBV, mas informou que as demais mudanças ainda estão sob análise.