Política

Equipes utilizam cão farejador e recolhem documentos

Além da casa do presidente da ALE, Jalser Renier (SD), as ações também estão sendo realizadas no prédio da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR)

Agentes do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) do Ministério Público de Roraima (MPRR) realizam desde as primeiras horas desta quarta-feira, 2, uma operação na casa do presidente da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR), deputado Jalser Renier (SD). Além do recolhimento de documentos, a ação também está contando com o apoio de um cão farejador da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com as últimas informações obtidas pela reportagem, o movimento no interior da residência é intensa, com vários agentes no local. Dois chaveiros também foram acionados para auxiliar nos trabalhos do Gaeco.

Há mandados de busca e apreensão sendo cumpridos também no prédio da Assembleia Legislativa (ALE-RR), no Centro Cívico. A segurança do perímetro dos locais alvos da ação está sendo reforça pela PRF e Força Nacional. Novas informações a qualquer momento pela FolhaWeb.

Colaborou a repórter Paola Carvalho.