As vítimas do grave acidente na BR-401 no último domingo (17) foram identificadas como Odair Soares da Silva, de 45 anos, Ellen Vitória Rodrigues Soares Fernandes, 22, e Yuri Fernandes Gonçalves, 24. Os três eram respectivamente pai, filha e genro.
Segundo apurado pela Folha, a causa da morte dos três foi traumatismo craniano, devido ao violento choque do carro em que estava a família com o outro veículo envolvido no acidente.
De acordo com informações, outras duas pessoas que estavam no veículo estão internadas no Hospital Geral de Roraima, uma delas em estado grave.
ACIDENTE
Segundo informações obtidas pela FolhaBV, que esteve no local, os dois veículos seguiam no mesmo sentido. O Tucson preto, onde estava a família, estava na frente, freou, e a caminhonete S10 branca, que vinha atrás, atingiu a traseira do Tucson, que ficou completamente destruído. No momento do acidente, estava chovendo.
Um policial militar ouvido pela FolhaBV informou que as três pessoas que morreram estavam no veículo Tucson e que, além delas, havia mais duas pessoas que foram socorridas em estado grave.